sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cine FB. - A Longa Viagem do Amor.


Título: A Longa Viagem do Amor.
Ano de Lançamento: 2005.
Duração: 85 minutos.

Sinopse:
Na descoberta de sua gravidez surpresa, Missie (Erin Cottrell) define um novo rumo que é ao mesmo tempo emocionante e apavorante. Após todo o planejamento e sonhando, ela e o marido, Willie (Logan Bartholemew), têm o oeste em um vagão coberto, deixando para trás a casa dos pais de Missie. Agora, preso entre a excitação da aventura e da dor de não saber quando ela vai ver sua família novamente, Missie lida com os desafios e aprecia as recompensas de sua nova casa. Esse é o terceiro dos oitos filmes baseados da série "Love Comes Softly" de Janette Oke.
Opinião:

Eu gostei mais desse filme do que do anterior, teve um pouco mais de ação, embora o desenrolar fosse óbvio também.

Missie e Willie vão procurar seu lugar para criar gados, assim eles chegam a uma nova cidade, onde conseguem comprar um local e se estabelecer.

Acontece que nessa cidade existe um trio que rouba de pessoas, normalmente viajantes, mas quando um dos funcionários da fazendo deixa escapar que Missie e Willie tem dinheiro guardado se tornam bem tentadores.

A expressão de pobre coitado carente do ator que faz o Willie me da agonia, pois mesmo ele sendo bonito se torna cansativo, da vontade de gritar: Arruma uma expressão melhor!

O que eu gostei mais desse foi que teve novos personagens, como os funcionários da fazenda, cada um com sua história.

Uma conclusão me deixa esses filmes: que bom que não nasci naqueles tempos e nesses locais, não consigo me imaginar vivendo numa casa dessas e tendo 500 filhos, imagine como seu corpo deve ficar horrível.

A trilha sonora continua ruim na minha opinião e é tanta tragedia que após ver o quarto filme eu resolvi dar um tempo antes de ver os outros quatros (se eu ver). Esses filmes estão fazendo eu ficar carente de adaptações literárias atuais, pois a maioria já assisti, rsrs.


Caso queira pode assistir o filme aqui: Link.

Um comentário:

  1. Não cheguei a assisti o filme, e muito menos a saga. É a primeira vez que vejo alguém falar deste filme
    Mas obrigado pela dica, quem sabe eu possa assistir qualquer dia destes

    ResponderExcluir