sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cine FB. - A Alegria do Amor.


Título: O Amor Permanece Na Alegria.
Ano de Lançamento: 2006.
Duração: 87 minutos.

Sinopse:
Drama passado na época do velho oeste, a história é adaptada do romance escrito por Janette Oke. Mostra a família de Clark e Marty, cujo maior prazer na vida é reunirem-se com os filhos e netos. Todos levam uma vida difícil, ainda que a esperança e a fé lhes dão forças para seguir a diante. No entanto, suas vidas serão testadas quando se vêem diante de uma tragédia inesperada. Originalmente produzido para TV. Esse é o quarto dos oitos filmes baseados da série "Love Comes Softly" de Janette Oke.
Opinião:

Então chegando ao quarto filme eu já me encontro irritada, rsrs. Como alguém pode pegar tantas desgraças e dividir em tantos livros/filmes?

Sim, os fatos são plausíveis, poderiam/devem ter acontecido na época, mas poderiam ter juntado tudo em no máximo três filmes. Só pensar em assistir o quinto me da um soninho...

Clark resolve ir visitar a filha Missie e o cunhado Willie, assim que chega adivinhem o que acontece? Uma morte, sim, mais drama.

O filme trata sobre como se recuperar da morte de um familiar, mais o jogo de poder daquele tempo e a falta de dinheiro que a seca trás.

Tive que me segurar para assistir o filme até o final, acho que até agora foi o mais chato, pois tem pouca emoção, e eu não tenho essa fé inabalável de tudo da certo no final, que os personagens tem, então me pego exasperada as vezes.

A média que fiz os comentários acima, aviso que vai demorar muito tempo até que eu veja o próximo filme, pois ainda me encontro em estado de raiva por aguentar tanto drama seguido. É quase como assistir uma novela mexicana no SBT, tirando que acho que elas fazem menos dramas.

Se alguém aguentou até aqui sem sentir isso, por favor se pronuncie e diga que sou pirada, rsrs.

E sim, a trilha sonora continua um saco, rsrs.



Caso queira assistir o filme clique aqui: Link.

7 comentários:

  1. Kkkkkk eu hein, parece que o filme tem tanto drama que eu acho que quem assistir dica depressivo :v
    Mas parece ser bom pelo lado de chorar haha, amo chorar me emocionando em filmes :)
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  2. Cat's!
    Muito sofrimento em um filme é demais, né? Lembrei de uma série de filmes que assisti "Pássaros Feridos", sofrimento do início ao final, tinha um romance impossível que parecia até castigo.
    É mesmo, parece uma novela mexicana, mas no final, elas sempre dão certo, né?kkkk
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainnn é tão ruim quando não somos totalmente fisgadas por um livro né? por suas considerações dificilmente eu me arriscaria na leitura!

    Ahhhh achei seu blog pelo Shake e adorei, já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oie....
    Acho que também perderia a paciência com livro/filme!
    Muito drama rsrsrs ficaria depressiva com certeza assistindo/lendo.
    Mas o enredo até que não é tão ruim assim e se vc está com vontade de chorar, é uma boa dica. Parece novela mexicana rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ, Caaaaaaaath ♥ Tudo bem? *-* Nossa, tem tanta desgraça assim? Também perderia a paciência, pois detesto muito drama, uashhusauas! Ai, credo, uma morte? :p Deus me livreeeeeee, hahahahaha! Ah, sim, eu iria detestar esses filmes. '-'

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Muito filme e muito sofrimento, desta vez eu passo!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Olha, mais um filme que desconheço neste blog, mas é bom, assim, tenho novas dicas de filmes que irei assistir mais para frente. Mas esse vou ter que passar

    ResponderExcluir