terça-feira, 1 de julho de 2014

Parceria: Yohana Sanfer.

Bom Dia!

FB é parceiro agora da autora Yohana Sanfer, autora do livro Da Boca Para Dentro.

"Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano. 


Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.



Blog: Link.
Facebook: Link.
Página no Facebook: Link.
Instagram: @yosanfer , @dabocapradentro e @sanferlivros
Twitter: @yohanasanfer , @livroyosanfer e @sanferlivros
Vendas: Pode ser por e-mail yosanfer@yahoo.com.br ou pela Livraria Virtual: Link.

Também nas Livrarias da Travessa, Amazon, Livraria Cultura e na SBS - Rio das Ostras.


3 comentários:

  1. Lembro-me de ter lido algo dessa autora, mas ta vago no momento, enfim. Parabens pela nova parceria!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa autora, mas gostei bastante da crônica. Fiquei bem curiosa pra ler o livro dela. Vou esperar a resenha.
    E, parabéns pela parceria.

    Bjok

    ResponderExcluir