quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parceria: Daiane Coll.

Olá!

Vim apresentar a autora parceira Daiane Coll para vocês, ela é autora dos dois livros abaixo:




Quando se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, Laura Schumacher não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler. Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver--se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor. Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam. 









Depois do sequestro que quase matou sua esposa Laura, Alex e sua família decidem forjar a própria morte e fogem do Brasil. Quando acreditam que o pior tenha passado, o pesadelo que eles mais temem se concretiza. Sozinha, e sendo a única chance de libertação dos Gheler, Laura deverá ignorar os próprios fantasmas e acatar as orientações de um desconhecido virtual. Seu retorno ao Brasil se torna inevitável e o auxílio virá na forma mais inesperada: como um sedutor amor do passado.








Daiane Coll sempre cultivou o hábito da leitura, em especial de romances, mas nunca imaginou escrevê-los. Seu romance de estreia, Irresistível, nasceu no ano de 2009, do desejo de narrar as filhas uma das inúmeras histórias que perambulavam sua mente, e de incentivá-las a criarem suas próprias narrativas. O que era para ser um simples conto ganhou tantos detalhes, que se transformou em um livro escrito em dois meses, iniciando assim uma nova paixão em sua vida, que agora continua com Inesperado. Daiane Coll trabalha como Policial Civil em sua cidade natal, Curitiba, onde reside com o marido e três filhos.

Facebook: Link.
Twitter: @daianecoll
Skoob: Link. - Link.
Página no Facebook: Link.

2 comentários:

  1. Não conheço a autora ainda. Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria. Ambos os livros parecem ótimos romances, sem contar que as capas ficaram lindas, a primeira então, com os cavalos, ficou perfeita.

    Bjok

    ResponderExcluir