sexta-feira, 18 de julho de 2014

Parceria: Belas Letras.



Olá! =D

Eu já havia comentado no Facebook do FB, mas resolvi fazer uma postagem aqui também: Fantastic Books foi renovado na parceria com a Belas Letras. Muito obrigada! ♥

Site: Link.
Facebook: Link.
Twitter: Link.

Nós vamos receber dois livros da editora para resenha esse mês, então vou deixar a sinopse deles aqui para ficarem curiosos, rsrs:


Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.


Grumpy Cat é o gato mais mal-humorado que você já viu. Neste livro, o fenômeno mundial da internet vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. Conheça a breve história do Grumpy Cat (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descubra bons motivos para odiar cachorros (e pessoas) e pratique seu mau humor em jogos criados especialmente para você se sentir frustrado. Com todas essas dicas, o Grumpy Cat finalmente espera que você o deixe em paz. E, por favor, não se divirta ao ler este livro. Porque se divertir é horrível!

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOLÁ, Cath =D Como você está, meu amorzinhooo? Espero que bem, hahahahaha! ♥ Aaah, que legal, parabéns pela parceria! *-* Já ouvi falar nesta editora, tô doida para ser parceira da mesma, hahaha! :33 É difícil? Requer muita coisa? ENFIM, hahaha! Nossa, cara, me emocionei com a sinopse do primeiro livro! Acho que nunca vi um sequer com uma história parecida! Fiquei apaixonada, eu preciso meeeesmo realizar uma parceria com essa editora, hahaha! ♥ Aaaah, o gatinho do Nope *-* Amo ele, hahaha! BONS MOTIVOS PARA ODIAR CACHORROS? Ai, uashaushasuh! Não gostei dessa :/ Mas sei que é só uma brincadeira, hahaha! Fiquei tãoooo curiosa, hahaha! Que demaaaaais, gente! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Melhor que parceria nova é quando somos renovados em alguma. É prova de que fizemos um bom trabalho e eles ainda nos querem.
    Parabéns de verdade!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir