quinta-feira, 24 de julho de 2014

Outlander - A Viajante do Tempo.

Olá!

A Editora Saída de Emergência Brasil vai estar trazendo em agosto um sucesso de outros países, com mais de 20 milhões de livros vendidos e que tem estreia para a TV marcada para 09 de agosto nos EUA (e que a maravilhosa internet deixa vermos aqui sem problemas, rsrs, embora no evento que fui sábado da Saída de Emergência Brasil disseram que o primeiro episódio será liberado aqui no país também).

Pessoalmente, me atraí pelo enredo, ou talvez seja porque já ouvi falarem positivamente no sábado da série? Acho que é as duas coisas.

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Lançamento: 06/08/2014.
Páginas: 800.
Página do livro no Skoob: Link.
 
Sobre a autora:

Diana Gabaldon cresceu no Arizona, EUA, e é de ascendência mexicana-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. Outlander, a Viajante do Tempo é o primeiro volume da sua série de enorme sucesso mundial, adaptada para a TV em 2014. Vive atualmente em Scottsdale, no Arizona.




2 comentários:

  1. É mais que ótima. É perfeita. Outlander é rica em detalhes e emoções em sua narrativa. Agora eu não sei se fico triste ou alegre rs tava comprando os livros com a Rocco e agora vou ter que ter esses (não quero ficar com a coleção desfalcada e nem com capa diferente) HaHa estou ansiosa pela série na tv também \o/
    Gostei dessa nova capa, ficou mais leve e bonita :)

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza verei a série, logo vou comprar o livro, rsrs.

      Excluir