segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novidades: Editora Fundamento.

Olá!

A Editora Fundamento mandou um e-mail contando as novidades.


Sabem a coleção Deltora Quest que eu já disse que adoro? Eles estão relançando, mudaram as capas e nessa semana os três primeiros volumes já estarão a venda. 

A numeração também foi alterada. Antes haviam três sub séries e os livros eram numerados 1.1, 1.2. 2.1, 3.1.. E agora a numeração será contínua, não haverá separação por sub série. Começa no 1 e vai até o 15.

Pessoalmente, eu gostei das capas atuais, mas também adoro as antigas. E é uma série que vale a pena comprar toda.

Sinopse do livro 1 - As Florestas do Silêncio.

O maligno Senhor das sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta – as sinistras Florestas do Silêncio.




Vocês podem ter visto nas redes sociais da editora lançaram semana passada o último livro da série As Chaves do Reino, o Lorde Domingo. O primeiro volume foi publicado em 2008 e a continuação demorou. Então a Fundamento lançou o 6° e o 7° volumes com apenas 3 meses de diferença. 
Compre: Link.

Sinopse: 
Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados. No sétimo dia, havia uma escolha.Preso nos Jardins Incomparáveis, Artur precisa encontrar a sétima Chave para reivindicar seu lugar como herdeiro e restaurar o reino. Mas como ele pode enfrentar o último Curador, se está sozinho e sem suas Chaves? Longe dali, seus amigos enfrentam as próprias batalhas. Suzy está com o exército aliado e Folha é capturada pelo Ceifador. Enquanto isso, a maré de Nada está destruindo a casa e deixando todos encurralados. Com o Universo se despedaçando, Artur corre contra o tempo para restabelecer o equilíbrio na Terra Será que ele vai cumprir seu destino e salvar todos, sem exceção? Como se sabe, toda batalha exige escolhas… e sacrifícios. 

A outra noticia é de um autor que gosto muito, como já estão cansados de saber: a série Goosebumps do R. L. Stine vai virar filme! Ele será lançado em agosto de 2015 e a previsão é que em setembro do mesmo ano já chegue às telinhas brasileiras.  Já foi divulgado o casting do filme e Jack Black faz parte dele.
Podem ver o casting completo: Link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário