sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cine FB. - Promessa de Amor.


Título: Promessa de Amor.
Ano de Lançamento: 2004.
Duração: 87 minutos.

Sinopse:
Quando um acidente deixa Clark Davis impossibilitado de trabalhar, sua família passa a proporcionar-lhe a ajuda de que necessita. E essa ajuda, chega também através de um estranho homem, que aparece para revelar um segredo e termina se apaixonando pela filha mais velha de Clark. Esse é o segundo dos oitos filmes baseados da série "Love Comes Softly" de Janette Oke.
Opinião:

Como eu disse continuei vendo os filmes da série Love Comes Softly, e admito que esse quase me fez desistir. Sabem que muitos mimimi´s me irritam, eu adoro chiclês, mas sem excessos.

Esse filme se passa anos depois do primeiro, Missie já está adulta e da aulas para as crianças da redondeza.

Clark Davis acaba por sofrer um acidente e fica impossibilitado de trabalhar e assim Missie larga seu cargo de professora para ajudar no campo.

Só que adivinhem: chega um homem misterioso que resolve ajudá-los. Sim, sim, grita clichê gigantemente. Acontece que o filme não teve aquela sensação de romance que mesmo sendo esperado te deixa com o coração na mão. Foi um filme que não despertou sentimentos.

Admito que esperava que desenvolvessem mais uma história, onde se poderia se apaixonar pelos personagens, mas isso não aconteceu.

Outro ponto que pessoalmente não gostei é o enfoque que dão a Deus, mas isso é pessoal, eu que não sou ligada em religiões então acho forçado.

A trilha sonora continua péssima, eu entendo que tenham que colocar músicas que combinem com aquela época, mas sempre me da uma vontade gigante de rir. 

É muito drama para uma série, me deixa a pergunta se os livros são melhores.



Caso deseje pode assistir o filme aqui: Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário