segunda-feira, 30 de junho de 2014

Parceria: Claudemir de Oliveira.

Olá!

Querem conhecer o novo autor parceiro do FB? É o Claudemir de Oliveira, autor do livro O Diário de Litat.


Bnus e Qeb cresceram no mesmo vilarejo, brincando entre pedras e ruínas e, quando jovens, prometeram ficar juntos sempre. Suas vidas estavam entrelaçadas pelo sentimento mais puro do ser humano: o amor. No entanto, seus sonhos foram ceifados por divindades que os colocaram em caminhos opostos. Os olhos de Bnus, que antes brilhavam de felicidade, se tornam obscurecidos pelo Mal. Qeb, por sua vez, passa a lutar para manter e propagar o Bem pelos vilarejos. Mas embora tenham que se enfrentar por um propósito divino, o amor que os unia prevalece… Litat é o descendente desta história, e nasce com dons herdados desde o tempo de seus avós. Ele terá o livre arbítrio de usá-los, porém, sua omissão poderá acarretar danos ao seu povo.

"Demorou um pouco, talvez não tão pouco assim, mas esse dia chegou após inúmeros “nãos” inúmeras ausências de respostas.... Consegui que “ O Diário de Litat” fosse aprovado pela Editora  Novo Século de São Paulo e no dia 05/10/2012 foi lançado em Cascavel na Livraria Nobel, no JL o livro " O Diário de Litat ". O  Diário de Litat é um livro que muitos leitores poderão não compreender  e ficarão em dúvidas se é um livro de Romance ou um livro de ficção fantástica ou na verdade os dois.  O que posso afirmar é que  o Diário de Litat fala sobre o sentimento de amor, de uma forma que não terá preconceito quanto a idade ou sexo do leitor, falará sobre a importância desse sentimento para um homem, para uma mulher, para a humanidade e ao mesmo tempo, é uma fábula onde Litat  será um verdadeiro representante do amor na terra e consequentemente terá que enfrentar o lado escuro da humanidade. Tenho convicção que não irei agradar a todos, mas ficarei muito feliz de ser compreendido por muitos que terão a sensibilidade de compreender o quanto o sentimento do amor é importante e que meu livro não será apenas um passa tempo e sim, que algo fique gravado na memória de muitos leitores  por toda a vida. Assim como a  escassez de alimento não ocorre para muitos e somente aqueles que já sentiram fome que podem dizer a real importância do alimento, o mesmo ocorre com o sentimento do amor onde apenas aqueles que sabem o que é amar um pai, uma mãe, o companheiro ou companheira, o próximo... Somente esses saberão da importância desse sentimento tão importante para todos."



Claudemir de Oliveira, natural de Cascavel nascido em 27/12/1971, aos 11 anos de idade começou a escrever poesias, sendo incentivado por Valdeci Tombini que presenteou com uma máquina de escrever, aos 14 anos tinha um espaço num jornal local onde publicava poemas e poesias.  Nessa data se apresentou na antiga TV Carimâ  com a apresentadora Cidinha Marcon, em busca de editoras para lançar seu livro de contos e poesias.



Página no Facebook: Link.
Venda em E-book: Link.
Vídeo de Lançamento: Link.
Skoob: Link.

3 comentários:

  1. Parabéns por mais uma parceria. O livro parece ser uma fantasia bem interessante.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma parceria pessoal. Mas eu não gostei da premissa do livro não, nem da capa :/

    ResponderExcluir