sábado, 14 de junho de 2014

Novidade: Série MMA Fighter.


Olá! =D

Ontem a Editora Charme enviou um e-mail anunciando uma nova trilogia: MMA Fighter. Sim, tem lutadores de MMA como o título deixa obvio, cada livro terá uma história independente, não sendo necessário ter lido o anterior, embora sempre seja gostoso o fazer.

Deixando com as palavras da Chris explicando: 

"O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02." 


Os dois primeiros livros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.

Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos livros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today. 

Sobre a autora:​ Vi Keeland é um ​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito ​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler  ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela​ ​é um ​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite! ​

10 comentários:

  1. Achei a proposta da autora bem interessante e ousada. Apesar de não ser um grande apreciador do MMA, devo confessar que daria uma chance aos livros. Acredito que as histórias trazem bons conflitos que se desenrolam fora do octógono.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não vai se focar muito no MMA e sim no romance, acredito.

      Excluir
  2. Começando pelas capas, não tenho muito o que declarar, porque né... *suspira*
    Mas o enredo dos livros parecem ótimos. A autora foi criativa ao usar lutadores de MMA como personagem de seus livros. É fora do padrão, pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, de fato, quero uma capa dessas ao vivo. -q
      Sim, também achei fora dos padrões. =)

      Excluir
  3. Compraria pela capa *-* Si o livro for tão bom quanto a capa... vou ler com toda a certeza! Nunca li nenhum livro relacionado a esse tema já vi um mais não mi interessei.
    Espero que mi agrade essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais se vir com um deles neh?
      Eu também nunca li com esse tema.

      Excluir
  4. As história parecem ser bem interessantes. E as capas são de tirar o fôlego. A Editora charme está arrasando nos lançamentos.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Charme chegou com tudo mesmo. Adoro estas séries que não precisamos ler em ordem, apesar de que eu prefiro ler em ordem.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro ler em ordem, mas as vezes se ganho fora de ordem também leio, rsrs.

      Excluir