sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lançamento: O Resgate.

O Resgate já foi publicado em versão compacta aqui no Brasil, agora a Editora Arqueiro está trazendo na versão completa, com lançamento dia 15/07/2014. Fãs do Sparks tem motivos para comemorarem.


Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração. Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física - e talvez possa levá-lo à própria salvação.

9 comentários:

  1. Como sempre acontece com os livros do Nicholas, parece ser uma história bem emocionante. Adoro livros assim.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto das histórias do Sparks, porque tem sempre tragédia e morte e algo de religião, são sempre os mesmos toques.

      Excluir
    2. A minha irmã diz que acha que ele deve ter passado por algum trauma com morte ou doença e acaba colocando isso em todos os livros dele, mas mesmo assim, eu gosto dos livros dele... rsrs

      Bjok

      Excluir
  2. Aeeee, mais um livro do Nicholas Sparks para a coleção! Por mais que os romances dele tenham sempre a mesma essência, eu curto demais. Ansiosa para a versão completa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto por terem a mesma essência, rsrs.

      Excluir
  3. Nicholas Sparks <3 sempre com historias lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que assisto os filmes e neles eu acabo chorando, rsrs.

      Excluir
  4. Não gosto muito de romances nem de Nicholas Sparks... Vou passar essa leitura.

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir