sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cine FB. - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.


Sinopse:
A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Os amados personagens da trilogia "X-Men" original juntam-se aos seus eus jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.
Duração: 131 minutos.
Ano de Lançamento: 2014.

Opinião:

Primeira coisa a deixar claro é que eu nunca acompanhei os quadrinhos, logo isso não será em momento algum uma comparação entre ele e o filme, posso somente dar minha opinião sobre o filme.

X-Men: Dias de um futuro esquecido, passa entre os filmes X-Men: Primeira Classe e X-Men: O Filme, isso explica porque o professor Xavier está vivo, vocês podem ver uma postagem sobre a ordem cronológica dos filmes aqui.

Esse filme começará no futuro, com os mutantes sendo atacados por "Sentinelas", robôs gigantes criados por Trask. Se encontram a beira da extinção dos mutantes, assim eles enviam Wolverine ao passado para mudar o dia em que Trask conseguiu o DNA necessário para criar esses robôs, e talvez assim conseguir mudar o futuro.

É incrível, que a cena que mais vai te marcar no filme, seja um pedaço curto em que Evan Peters apareceu como Mércurio, juntou diversão com ação e deixou aquele gostinho de quero mais.

Obviamente, quando Wolverine chega ao passado encontra um Xavier bem diferente, e eles tem que tirar Magneto da prisão para ajudá-los a parar Mística de assassinar Trask. Acontece que quando se pode confiar em Magneto? E como ele adora uma prisão hein, rsrs.

Eu me diverti com o filme, tem cenas de ação, sua pitada de comédia e consegue aprofundar os personagens, mas admito que senti falta de algo, aquele algo que tinha no X-Men: O Filme e X-Men: 2, que não sei descrever exatamente, mas te transportava totalmente para esse universo.

Sem dúvida alguma é um filme muito bom, mas não consigo dar 5 estrelas. A atuação de todos os atores estão incríveis, e acho muito legal Peter estar tendo mais destaque, afinal vamos admitir que antes de GOT não se via muitos anões na TV/Filmes.

Como sempre Wolverine continua com seu estilo, e é divertido ver as interações entre um jovem Xavier e um jovem Magneto.





10 comentários:

  1. Nossa, eu estou simplesmente louca pra ver esse novo filme dos X-men, vi os anteriores e amei demais. Confesso que também nunca li os quadrinhos, amo os x-men apenas pelos filmes mesmo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o filme. Eu tbm não li os quadrinhos mais tbm não fez muita falta vou ficar msm só com os filmes que por sinal eu adoro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que os quadrinhos devam ser legais e completinhos, mas são muitos.

      Excluir
  3. Também não li os quadrinhos, mas acompanhei o desenho animado, a ponto de decorar falas e tudo.
    rssrs
    Eu gosto dos outros filmes. Ainda não assisti este, mas pelo trailer acho que vou gostar também.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o desenho animado no SBT, vivia repetindo, rsrs.

      Excluir
  4. Não vejo a hora de assistir X-Men. Assim como todos os outros, tenho certeza que vou gostar e possivelmente, dar 5 estrelas.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser engraçado, mas eu gosto e "desgosto" dos filmes do X-Men. Este eu ainda não vi, mas assim como seus anteriores vou assistir, ainda mais que estou lendo que o livro é um dos melhores da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir