sábado, 7 de junho de 2014

Cine FB. - A Culpa É Das Estrelas.


Título: A Culpa É Das Estrelas.
Duração: 125 minutos.
Ano de Lançamento: 2014.

Sinopse:
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
Opinião:

Perfeito, sério tenho que adiantar essa parte, haha. Fui hoje a tarde no cinema assistir ao filme e adivinhem? Chorei, chorei e chorei mais um pouco.

O filme é baseado no livro de mesmo nome do autor John Green e conta a história de Hazel e Gus que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que tem/tiveram câncer.

Acho que a maioria já conhece a história, pois além de ter sido super comentado nos blog´s literários é até hoje postado vários trechos pelo Facebook.

Foi totalmente fiel ao livro, as cenas, as falas, se gostou da obra escrita pelo Green com certeza irá amar o filme, pois pegaram o livro e literalmente passaram a telona.


Ansel é o Augustus, simplesmente perfeito, dês da primeira cena em que aparece você vê o Gus. Admito que tinha ficado em duvida na Shailene como Hazel, achando que por ter visto Divergente antes, iria ver a Tris nela, mas isso não aconteceu, o fato é que bons atores conseguem interpretar qualquer personagem e te convencer, eu também vi a Hazel na tela.

Se eu podesse me abraçar no filme o faria, me emocionei muito, a história é linda e não é pedinte como algumas obras sobre cancer são.

Poderia muito bem ver de novo e de novo o filme, da vontade de voltar para a sala do cinema assim que sai dela.

Não posso falar muito mais, pois não vale dar spoiler´s, mas é totalmente verdade que devem levar lencinhos para o cinema, imaginem um monte de mulheres chorando, foi assim hoje.



 
Você não foi meu Gus. Mas eu amei você e mesmo tendo o final que teve, também sou grata pela eternidade nos dias numerados.


10 comentários:

  1. Dá pra acreditar que ainda não li o livro? Cada vez que vejo uma postagem sobre A culpa é das estrelas, eu falto surtar... rsrs
    Acredito que vou acabar vendo o filme antes de ler o livro, mas como estou muito ansiosa, não vejo problemas nisso, mas fiquei feliz em saber que é bem fiel ao livro.
    Tenho certeza de que também vou achar perfeito.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nesse caso não fará muito diferença a ordem, pois ficou fiel e vai se apaixonar do mesmo jeito, rsrs.

      Excluir
  2. Ooi tudo bom???
    Obrigado pela dica vou levar meu lenço para o cine :'(
    Preciso do filme é do livro. :P
    Bjs Mi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ter levado, rsrs. Sai com os olhos vermelhos, rsrs.

      Excluir
  3. Não vejo a hora d ever o filme. Quis deixar passar o fim de semana de estreia para ir com mais calma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava eufórica, por mim tinha ido na estreia.

      Excluir
  4. Nossa estou aqui dá enlouquecida com as resenhas que já li em relação ao filme e não vejo a hora dele chegar como lançamento no cinema da minha cidade!
    Adorei conferir tua opinião e espero gostar como você!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muito o que falar sobre esse filme. É simplesmente incrível. Todos os detalhes, as falas, os atores que super me convenceram [porque eu não gostei da escolha de quase nenhum, mas ok].
    Chorei horrores, mas valeu a pena (':

    ResponderExcluir