sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento‏.

Olá.
O Grupo Editorial Pensamento divulgou os lançamentos de maio, qual vocês mais gostaram? Pessoalmente, gostei de O Estranho Mistério das Quartas-Feiras.


O vilarejo de Max é absolutamente normal em todos os sentidos e em todos os dias da semana... exceto às quartas-feiras. A maioria dos habitantes tranca portas e janelas para se esconder das muitas coisas estranhas que acontecem nesses dias, coisas como gatos presos dentro do aspirador de pó, bolos de aniversário que pegam fogo ou escorregões com desfechos catastróficos. E Max, de 10 anos de idade, não gosta de ficar trancado em casa. Inquieto e curioso, ele quebra todas as regras do vilarejo e sai à procura da causa de todas essas esquisitices das quartas-feiras. O que ele descobre é um segredo tão bizarro e sobrenatural que sua vida jamais será a mesma. O próprio Max nunca mais será o mesmo! De repente, os acidentes inexplicáveis tão comuns às quartas-feiras passam a acontecer com ele também às quintas, às sextas e até mesmo aos sábados! O que aconteceu com Max? E, mais importante, será que existe uma cura para esse estranho mistério das quartas-feiras? Mistério, magia, monstros perigosos e outras bizarrices você encontra aos montes nesta história fantástica de um garoto que quer desesperadamente que sua vida volte ao normal!



O Dr. Massimo Citro revela que, por trás do mundo complexo da natureza, há um código básico, um campo universal de informação que registra tudo o que foi, é e será. Unindo o trabalho de Ervin Laszlo sobre o campo akáshico, de Rupert Sheldrake sobre campos morfogenéticos, de Richard Gerber sobre medicina vibracional e de Masaru Emoto sobre a memória da água, Citro mostra como o campo akáshico universal de informação conecta cada pessoa, animal, planta e mineral. Fazendo uso prático dessa ciência do invisível, ele explica seu revolucionário sistema de medicina vibracional, que utiliza o campo universal de informação para obter os benefícios de substâncias e medicamentos naturais em sua forma informacional "pura", oferecendo tratamentos livres de efeitos colaterais para a saúde e o bem-estar.



Depois do best-seller Presença, Joseph Jaworski nos conduz a uma jornada de expansão da mente, desta vez à própria fonte da criatividade e do conhecimento profundo. Ele se deu conta de que as abordagens de liderança tradicionais são inadequadas para se lidar de modo criativo com a complexidade atual. Para enfrentar esses desafios, os líderes precisam ter acesso à Fonte, de onde flui a inovação verdadeiramente profunda. Combinando narrativa e reflexão, além de relatos de suas fascinantes experiências, Jaworski esclarece a natureza não apenas da liderança visionária mas também dos relacionamentos, da consciência e, em última análise, da própria realidade.




Escrito por Rüdiger Dahlke, autor best-seller com mais de 200.000 exemplares vendidos somente no Brasil e precursor da medicina psicossomática espiritual, e pela homeopata infantil Vera Kaesemann, este livro é um manual de orientação prática sobre doenças infantis e uma obra de referência sobre a psicossomática como meio de alcançar um maior desenvolvimento da alma. O trabalho desses dois especialistas é mais atual do que nunca, pois o número de pais que buscam, sem sucesso, a solução para os problemas dos filhos na medicina tradicional aumenta a cada dia. Com base em quadros clínicos individuais, eles analisam as principais doenças e os inúmeros sintomas infantis do ponto de vista psicossomático, interpretando- os e esclarecendo-os no seu sentido mais profundo, oferecendo um auxílio valioso para entender melhor o significado das doenças nas crianças e também é uma obra de consulta extremamente útil e versátil no dia a dia, para pais que querem ajudar os filhos por meio de um caminho mais holístico e consciente.




Gerald Harris expõe o uso de alguns conceitos estimulantes da física quântica no mundo do planejamento estratégico e consegue provar isso ao aplicá-los com sucesso a muitos dos importantes problemas e questões com que os executivos e planejadores estratégicos hoje se defrontam. Usando uma linguagem simples e exemplos tirados do mundo real, Harris oferece um guia de acesso rápido e repleto de orientações práticas, dando a você a oportunidade de testar limites e arriscar o inédito, em busca de estratégias muito mais inovadoras e bem-sucedidas.



Depois do sucesso do best-seller Amizades Improváveis, que documentou histórias incríveis de vínculos entre espécies diferentes, Amores Improváveis oferece uma visão reconfortante de animais que têm um apego profundo e amoroso um pelo outro. Será que existe mesmo amor fora do reino humano? Embora alguns etologistas possam se opor a essa ideia, os 43 relacionamentos impressionantes apresentados neste livro repleto de histórias comoventes apontam para um enfático sim. Aqui estão histórias de espécies de animais muito diferentes que não querem se separar de jeito nenhum. De animais que fariam qualquer coisa para proteger aquele que eles amam. E de animais que oferecem o amor inabalável de um pai ou mãe a um filho de sangue. Escritas por Jennifer S. Holland, e documentadas com encantadoras fotos coloridas, estas belas histórias provam que o amor não conhece fronteiras.Você vai conhecer a história da dálmata que cuida de um carneiro órfão recém-nascido - um carneiro que por acaso tem as mesmas pintas da mãe adotiva! A dedicação de Chendra, uma elefanta resgatada da Indonésia, que cumprimenta os seus amados bodes e leões-marinhos, entre outros animais, em cada passeio que dá no zoológico de Oregon. Ou a história da raposa e do cão de caça - um verdadeiro conto de fadas da vida real - que são tão afetuosos quanto irmãos de sangue.


Neste livro do poeta e artista visionário português Joma Sipe, a sua arte gravita em torno de nove temas, incluindo Catedrais Sagradas, a Árvore da Vida, os Chakras, o Zodíaco, Mandalas e temas ligados ao clássico espiritualista Um Curso em Milagres, aprimorados por frases extraídas de livros esotéricos e pela sua própria poesia. Tudo na obra é utilizado para transmitir impressões intuitivas da essência eterna do ser humano, como também do artista e do seu mundo. Cada pintura reproduzida nesta deslumbrante obra irradia a Energia que ele percebe interiormente no Coração do Universo. Criada unicamente com tinta dourada e prateada, cristais e efeitos especiais de computador, a sua arte reflete suas impressões de seu longo estudo sobre o esoterismo, especialmente o trabalho de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner, Éliphas Lévi, G. I. Gurdjieff, Paramhansa Yogananda e Eckhart Tolle. Uma obra de arte espiritualista em forma de mandalas de luz que pode ser usada para atingir os núcleos mais profundos do Ser.



A humanidade passa por um período de profunda transformação. Muitos seres de outras dimensões - entre os quais os Pleiadianos -, de imensa sabedoria espiritual, estão em nosso planeta com a proposta de nos ajudar neste momento crítico da nossa história. Neste livro, a autora do best-seller Iniciações de Luz dos Pleiadianos, Christine Day,  nos mostra como podemos viver de acordo com os princípios pleiadianos e usá-los para alavancar nossa evolução espiritual. A obra como um todo foi composta como um mapa que, ao mesmo tempo, é espiritual e prático. Ele servirá a todos os leitores que querem atravessar com consciência estes tempos de mudanças e desafios.


8 comentários:

  1. Também gostei só de O Estranho Mistério das Quartas-Feiras
    Os outros parecem bons, mas não me chamaram a atenção.
    Ate mais!
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei apenas de O Estranho Mistério das Quartas-Feiras,mas mesmo assim não é um livro que eu queira muito ler .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa e da sinopse de amores improváveis.
    Gostei também de O Estranho mistério das Quartas-feiras.

    ResponderExcluir
  4. A capa de Amores Improváveis está muito bonita. Fiquei interessada no livro O Estranho Mistério das Quartas-Feiras, acho que minha filha vai amar!

    ResponderExcluir
  5. A capa de O Estranho Mistério das Quartas-Feiras é linda... adoro capas assim, e parece muito gosto a leitura tbm... *-* foi o único que me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  6. O Estranho Mistério das Quartas-Feiras parece ser bem divertido, uma leitura tranquila, mas mais voltada pro público infanto-juvenil :)

    ResponderExcluir
  7. Quartas feiras foi o único que me despertou o interesse.
    Os outros não me agradam =(

    ResponderExcluir