sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cine FB. - Antes Que Termine O Dia.


Título: Antes Que Termine O Dia.
Duração: 92 minutos.
Ano de Lançamento: 2004.

Sinopse:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Eu sei que o filme é meio velhinho, mas não tinha comentado a respeito ainda e é um da minha lista de choros e mais choros.
Para quem passa sinopse sem ler, o filme fala da vida de Ian e Samantha, enquanto Samantha se dedica ao relacionamento, Ian está mais ligado na carreira e em cometer gafes supremas, até que uma noite acontece um acidente e quando Ian acorda no próximo dia percebe que está de volta ao dia anterior e pode fazer tudo diferente.
Embora bem clichê romance com volta no tempo esse filme se difere dos outros, vai te encantar, e provavelmente fazer derrubar umas lágrimas, não importa quantas vezes eu o veja sempre choro.
Ian era egoísta, seu futuro estava em primeiro lugar e Samantha como estava sempre ali era deixada de lado, até o dia do acidente, então ele entende o quanto Samantha importava.
Quando acorda no dia seguinte e tem a chance de fazer tudo novamente ele aproveita todas as chances possíveis para mostrar o quanto a ama.
E o filme fica lindo, sem falar que também tem música nele, já que Samantha trabalha com isso e o cenário é maravilhoso em todas as cenas.
Se você está procurando um romance com grandes probabilidade de lágrimas eu indico-o.
E vai dizer que a frase da imagem não é verdade? "Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus! Quem dera não fosse eu."
Eu espero que não seja vocês nos seus relacionamentos, rsrs.






16 comentários:

  1. Eu também choro sempre que vou assistir esse filme :s, sem contar a musica perfeita que a menina canta <3
    Esse filme é meio "antiguinho" sim,mas é muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meus olhos se enchem de lágrimas só com a música, haha.

      Excluir
  2. Adoro romances e esse parece ser bem lega,por incrível que pareça nunca assisti a esse filme,mas acho que agora tenho uma boa oportunidade pra vê-lo .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aii como eu amo esse filme!!!! Assisti faz tanto tempo, mas ainda não me recuperei totalmente da choradeira, hahahaaa. É tão lindo né??! Esse tipo de filme me deixa com uma sensaçãozinha tão boa depois de vê-los .. Adoro drama *-*

    respirelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se a sensaçãozinha é boa, haha, eu fiquei triste, tocada e triste, digamos.

      Excluir
  4. Não conhecia o filme, mas parece ser bem legal, mesmo não sendo tão fã de romances acho que vou assisti-lo =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia esse filme, mas parece ser bem romântico. Adorei o trailer, vou procurar assistir e chorar um pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É romântico, mas a relação em si é tão real que isso o torna mais bonito. *-*

      Excluir
  6. Oi!
    Há meses que estou louca atrás desse livro. O romance me cativou, acho surpreendente a chance que ele teve. Ele tem mais uma oportunidade de fazer tudo diferente. Parece ser daqueles filmes que te fazem chorar, ainda mais reparando nessa frase que deixa qualquer um pensando sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme Nadia, que eu saiba não tem livro.
      No youtube tem ele completo, só que dublado. =(

      Excluir
  7. Esse é um dos meus filmes favoritos. Mas tenho que assistir sozinha, pq choro horrores e morro de vergonha se tiver alguém perto... rsrs
    A música, então, é perfeita!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não vi esse filme, vou até anotar a dica aqui pra depois assistir, se o filme é bom, imagina se tivesse um livro heim.

    ResponderExcluir
  9. Aaai, que filme lindo! Nunca tinha ouvido falar, mas adorei a história e já me imagino chorando rios enquanto assisto. Sem falar que adoro a Jennifer Love-Hewitt, ela é uma graça <3

    ResponderExcluir
  10. Gente esse filme é lindo!
    A primeira vez que assisti, a anos.... chorei muitoooooooooooo...........
    Nossa... muito triste.

    ResponderExcluir