segunda-feira, 28 de abril de 2014

Parceria: Cristiane Broca.

Olá.

Dês que vi o livro da Cristiane pela primeira vez fiquei desejando-o, por isso fiquei muito feliz quando ela aceitou parceria com o site. o/

Site da autora: Link.


Cristiane Broca nasceu em 9 de junho de 1984 na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Apesar de seu amore pela literatura, manifestado desde a adolescência, formou-se em Tecnologia da Informação. Em 2009 iniciou Cinco Anos, seu primeiro romance, e desde então não parou mais de escrever. Participa do grupo Ases da Literatura e reside atualmente em Guaraginguetá-SP com o marido e o filho.




Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos? A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem batalhadora que, olhando para si mesma, decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida. Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado pelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam. 

6 comentários:

  1. Sabe aquela sensação de se encontrar no livro? que você chega a confundir o que a protagonista está passando com o que você está vivendo?
    Foi isso que eu senti com essa sinopse, o livro parece ser muito bom *_*, mas só lendo mesmo pra ter certeza, estou ansiosa por uma resenha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei doida quando li a sinopse dele, rsrs.
      O livro chegou ontem aqui, estou doida para ler.

      Excluir
  2. Obrigada pela parceria, Caroline e companhia! Tenho certeza de que será ótima!

    E Jayh, todos se encontram de alguma forma na Ângela, no Marcos ou em algumas situações do livro. Os personagens são muito reais, com qualidades e defeitos, por isso os leitores se identificam com eles. Espero que possa ler em breve e se encontrar ainda mais no livro! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu li este livro e gostei muito.

    Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir