terça-feira, 22 de abril de 2014

Parceria: Alma Cervantes.

Bom Dia! =)
Como foi o feriado de vocês?

Vim apresentar o livro Se Arrependimento Matasse e o novo autor parceiro do Fantastic Books, Alma Cervantes.
Logo terá resenha do livro aqui no site. =D

Página do livro no Facebook: Link.

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. 



"Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com a obra " Se Arrependimento Matasse"."

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Eu tenho a maior vontade de ler esse livro :D Parece ser muito bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra saber mais sobre o livro depois dessa sinopse *-*, e adorei o fato de o autor parceiro gostar de Agatha Christie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz anos que não leio Agatha Christie, teve uma época que lia direto, pois meu tio tinha um monte de livros dela.

      Excluir