terça-feira, 22 de abril de 2014

Lançamento: Tudo o que eu preciso.


Olá!
A Editora Charme divulgou hoje um lançamento de agosto, Tudo o que eu preciso, é o primeiro livro da série B&S da autora Kimberly Knight, anteriormente seria uma trilogia, mas a autora resolveu escrever mais três livros do ponto de vista do Brandon.
Sobre a escolha da capa a Editora Charme decidiu seguir com a capa que foi lançada essa madrugada nos Estados Unidos.

O que vocês acharam?
Como sou uma sedenta por romance podem imaginar minha opinião. *-*


Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom né. Teve muitos comentários na blogosfera e agora estou esperando pelas resenhas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa, pois parece bom. =)

      Excluir
  2. Que capa "provocante" haha...
    Eu já planejava ler os livros da Kimberly, e gostei da historia por que é mais comum, você consegue se colocar no lugar da personagem,eu adoro isso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito que achei a mulher da capa muito velha, dai ontem li que a própria Kimberly trabalha as capas... Mesmo assim eu não achei a mulher bonita, kk.

      Excluir