sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha Jogos do Prazer.


Título: Jogos do Prazer.
Autora: Madeline Hunter.
Série: Rothwell Brothers.
Editora: Arqueiro.
Numero de páginas: 240.
Ano de Lançamento: 2014.

Sinopse:
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Opinião:

Eu não li os dois primeiros livros da série Rothwell Brothers, mas como são livros independentes não fez mal nenhum a leitura.
Quando pedi esse livro para a Arqueiro, tinha a noção que iria me apaixonar, afinal, vivendo no universo literário já havia lido resenhas sobre os livros da autora e ficado bem curiosa.
Jogos do Prazer vem com um romance de época, onde a sociedade liga muito para as aparências e por isso Roselyn Logworth está metida em uma encrenca. Seu irmão fugiu da cidade depois de furtar vários clientes, Rose acredita que lorde Norbury esteja apaixonado por ela, e com isso acaba entregando sua virtude, mas foi um engano, o lorde simplesmente não presta.
E a leitura começa assim, com Roselyn sendo leiloada em um encontro de homens poderosos, acontece que Kyle Bradwell, que acaba lá quase por acaso, consegue dar o maior lance.
Kyle não é um lorde nem é poderoso, mas sente o horror do que estão fazendo com Rose e consegue entregá-la na casa de sua prima.
A partir desse ponto a história começa a juntar esse casal, que a principio não tem semelhanças.
O que torna diferente esse livro dos demais é as nuances dos personagens, no decorrer da história de 239 páginas a autora vai amadurecendo eles, fazendo o relacionamento se fortalecer com as dificuldades que surgem.
Rose e Kyle não se conhecem perfeitos, longe disso, cada um tem seus problemas e passado para atormentar, mas encontram um no outro uma chance de futuro.
Outra coisa é o final, não é aquele clássico, é mais vivo e significa escolhas que você faz por alguém que vale a pena.
Rose é uma personagem com lados bons e ruins, Kyle tem aquele porte másculo, mas é todo fofo com ela. Além disso aparece personagens dos livros anteriores como a Alexia e a Phaedra.
Estou bem animada pelo quarto livro e será sobre o Lorde Easterbrook, que me deixou intrigada na leitura desse livro, acho que é a verdadeira: diversão garantida.
Quanto a capa eu gostei muito, a editora fez um trabalho lindo, além de se parecer com a Rose, o detalhe das folhas ficou muito bonito.




Ele não parecia ter a empatia natural que um ser humano sente pelos demais. Ou ter uma empatia deformada. 


O inferno não era feito de fogo e enxofre, concluiu. Era feito de um cruel autoconhecimento. No inferno, você aprende a verdade sobre si mesmo. Enfrenta as mentiras que disse à própria alma para justificar um erro.

4 comentários:

  1. Acho bem legal series em que cada livro tem uma estoria independente do anterior, bom já me despertou interesse por ser um romance de época, eu amo esse tipo de romance, e a estoria parece ser muito boa, então tenho certeza que ainda vou lê-lo *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuu, só pelo último quote fiquei interessada, muito boa a escrita da autora, não conheci-a, mas quero ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem li os outros livros =( Mas é uma série que eu gostaria de ler... uma temática que me agrada bastante e acho que devem ser leituras muito legais. =)

    ResponderExcluir
  4. Eu só leio resenhas bacanas sobre estes livros e pretendo ler muito em breve.

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir