sábado, 29 de março de 2014

Parceria: Nadia São Paulo.

Olá.
Nádia São Paulo é parceira do Fantastic Books agora. =)
Vamos conhecer mais da autora e seus livros.

"Nádia São Paulo nasceu em Salvador - BA. É formada em Gestão e Design de Moda pela UNIFACS, e trabalhou vários anos como bancária. Tem grande paixão pelas artes em geral e, desde criança, é leitora voraz dos livros de suspense e policial. Fato este que a levou a sentir uma grande necessidade de criar suas próprias histórias. É também autora dos romances Morte no Litoral - Um Crime Quase Perfeito e Assassinato no Baile de Debutantes. Em 2010, foi contemplada no edital de Apoio à Edição de Livros de Autores Baianos pela Secretaria de Cultura da Bahia, com o romance O Mistério da Casa na Praia."

Realidade, ou loucura? Morte acidental, ou homicídio? Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar? Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo. Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente. Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar.Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia. 


Olívia sempre foi uma garota muito solitária. Rejeitada pela família, pelo grande amor da sua vida e por uma amiga da escola. Aos treze anos de idade, resolve fugir de casa para tentar um futuro melhor. Mas, as coisas não acontecem exatamente como ela imagina, e sem opção, acaba passando quase um ano vivendo como menina de rua. Um dia, é surpreendida por uma mulher que decide lhe dar abrigo, alterando completamente o curso do seu destino. Mas, segundo a misteriosa mulher, tanta mudança terá um preço muito alto na vida da garota, e um dia, terá que ser pago.




Naná é uma criança adorável, com uma grande curiosidade: um amigo imaginário, capaz de fazer adivinhações sobre o futuro. Mas ele não preveniu sobre o assassinato de Elga, irmã de Naná, na noite de seu baile de debutantes. Revoltada, Naná rompe com o amigo e jura descobrir o que realmente aconteceu com sua querida irmã. Só que ela não fará isso sozinha... O brilhante inspetor Xavier entrará em cena para ajudar na solução de mais um caso intrigante.

5 comentários:

  1. Que legal!
    Achei as sinopses dos livros muito intrigantes. Sou viciado em livros de mistério e adorei estes. Desejo sucesso com a parceria e aguardarei as resenhas aqui no blog. Beijos!
    Concurso Cultural, participem:

    http://ymaia.blogspot.com.br/2014/03/concurso-cultural-homenageando-ayrton.html

    ResponderExcluir
  2. Achei que os livros parecem ser bem legais, parabéns pela nova parceria *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o nome do último livro, não dá para ler. Obrigada.

    Os outros não gostei tanto, mas esse último fiquei interessada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi =)
    Já li algumas coisas das obras da autora... alguns comentários bem positivos. Acho que devem ser interessante =)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir