quinta-feira, 27 de março de 2014

Parceria: Isabella Danesi.

Olá.
Hoje vamos falar da autora parceira Isabella Danesi e seu livro A Vivência de Clarisse, que provavelmente terá resenha aqui em abril.

"Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia. Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!"


Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. 

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso com a parceria. Já tinha lido a sinopse desse livro aqui pela web. A autora é bem jovem, tem um futuro inteiro pela frente. Parabéns!

    http://ymaia.blogspot.com/2014/03/concurso-cultural-homenageando-ayrton.html

    ResponderExcluir
  3. Que sinopse mais fofa *_* Quero ler esse livro! Parabéns pela nova parceria.

    ResponderExcluir
  4. Wow, quanta parceria, hein? Parabéns =)
    Li resenhas bem positivas dessa obra.

    ResponderExcluir