segunda-feira, 24 de março de 2014

Parceria: Chaiene Barboza Santos.

Que tal conhecer três livros ou lembrar de colocar nos desejados? Vou mostrar para vocês as obras do autor Chaiene Barboza Santos, parceiro aqui do FB.


"Autor dos livros 'Os Filhos do Tempo' e o 'Bisturi de Ouro'. Pós-graduado em Gestão. "Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. Boa leitura."




Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo, que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixona e com quem viverá um romance e uma aventura, porém, jamais poderia imaginar que ela vinha de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nicolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salvá-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender, com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo.



Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.





A MAGIA DA ESCRITA O escritor é um mágico Usa as palavras com feitiço Amor, aventuras e o trágico Faz da arte seu compromisso Conquista corações, Passa por lugares nunca vistos, Lágrimas, sorrisos e paixões, Desejos, conquistas, imprevistos Cenas que saem de seu mundo Letras que transbordam sentimentos, Estado de loucura profundo Expõe seus pensamentos Com crônicas, histórias e poesias, Quer a todos que leem mostrar, Que é humano com suas agonias Sente dor, amor e pode chorar.

5 comentários:

  1. Não curto muito fantasia, acho que já falei isso aqui, então me interessei apenas pelo último. Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto do enredo, quanto da capa de O Bisturi de Ouro.
    Achei bem misterioso. Não conhecia o autor.
    Desejo sucesso com a nova parceria. Aguardarei as novidades aqui. Beijos!

    Convido a todos a participarem do concurso cultural do blog:

    http://ymaia.blogspot.com/2014/03/concurso-cultural-homenageando-ayrton.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, mas os livros parece ser bem legais :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pela Nova Parceria, os livros parecem ser muito bons e as capas são lindas *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  5. Dois livros dele eu desejo ler =)
    Poxa... uma ótima parceria, parabéns.

    ResponderExcluir