domingo, 23 de março de 2014

Parceria: Balduel de Almeida.

Hey!
Vim apresentar o autor Balduel de Almeida e sua obra para vocês. o/
Logo terá a resenha do livro aqui no FB!


"Balduel De Almeida nasceu em Fortaleza-CE e aos quinze anos ingressou no Colégio Naval, em Angra dos Reis-RJ. Formou-se Oficial da Marinha pela Escola Naval do Rio de Janeiro em 2002. É pós-graduado em Direito Disciplinar e possui em seu currículo diversos cursos na área de combate a ilícitos administrativos pela Escola de Administração Fazendária (ESAF). Hoje o autor ocupa o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal, ministrando cursos na área de combate a improbidade e outros desvios de conduta."






O país Tropicália está comemorando os cinquenta anos do “Dia do Basta”, importante revolução, ocorrida no inverno de 2013, que desencadeou uma grande mudança para a população. E, para celebrar, uma das mais importantes figuras históricas foi convidada para uma entrevista no programa de TV do famoso apresentador Zé Eugênio. O Senhor Schimidt é ex-ministro da Justiça e participou ativamente daquela conturbada fase no país. Nesta bem elaborada entrevista, ele relata como o tão sonhado país se transformou após o Movimento Tropicaliano. Uma história fictícia, com nomes e personagens inexistentes, mas repleta de ideais que se confundem, e muito, com os do povo brasileiro.

4 comentários:

  1. Parabéns pela nova Parceria, o livro parece ser bem interessante =)

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Hum, interessante, como curso Letras, fiquei bastante interessada nesse livro, vou procurar saber mais, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu li a resenha desse livro faz apenas alguns dias.

    Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia.....
    Parece interessante, nossa... vendo suas parceria é que percebo quantos talentos tem por aí né? Uau

    ResponderExcluir