domingo, 2 de março de 2014

Andross prorrogou o recebimento de textos.


Agora escritores têm até 15 de abril para enviar seus contos, crônicas e poemas para avaliação e publicação em antologias literárias.
Aqueles que desejam se tornar escritores publicados têm agora um novo incentivo para tirar seus escritos das gavetas. A Andross Editora prorrogou o recebimento de textos para avaliação e possível publicação em suas antologias literárias. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições agora vão até 15 de abril de 2014. O lançamento dos livros será no evento Livros em Pauta, em agosto de 2014.

 Eis as antologias em andamento:

XEQUE-MATE - CONTOS POLICIAIS
SINOPSE: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.
ORGANIZADOR: Bruno Anselmi Matangrano



UTOPIA - CONTOS FANTÁSTICOS
SINOPSE: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.
ORGANIZADOR: Alex Mir



FRACTAIS DA ALMA - ANTOLOGIA DE POEMAS
SINOPSE: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.
ORGANIZADOR: Edson Rossatto



AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS, E-MAILS, PÁGINAS DE DIÁRIO E OUTRAS FORMAS DE REGISTRO ESCRITO
SINOPSE: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.
ORGANIZADOR: Leandro Schulai



HORAS SOMBRIAS - CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR
SINOPSE: Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.
ORGANIZADOR: Alfer Medeiros



AQUARELA - CONTOS E CRÔNICAS DE TEMÁTICA LIVRE
SINOPSE: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.
ORGANIZADORA: Helena Gomes

11 comentários:

  1. Isso é uma boa novidade para os autores que perderam o prazo, pois assim tem uma nova chance de ter sua história escolhida.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos lá senhores atrasadinhos, kk.

      Excluir
  2. Mais uma chance para quem não teve como mandar antes *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  3. A Andross editora sempre dá boas oportunidades aos escritores, muito bom ela ter prorrogado o recebimento, ótima chance para quem não pôde seus contos enviar antes! :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles sempre fazem isso, ao menos ano passado fizeram também.

      Excluir
  4. Ah, que legal, acho que vou mandar para o Amor nas entrelinhas, tenho alguns textos em forma de carta <3 Gostei da ideia!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    :D Já publiquei na Andross e esse ano vou publicar de novo.. Ano passado eles também aumentaram o prazo. É bom para quem não enviou, realmente. Tomara que venham ótimos autores para as antologias! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ótima oportunidade para todos os talentos que estão por aí =)

    ResponderExcluir