terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Parceria: Marco Moraes.

Bom Dia. =)
Vim contar para vocês do novo parceiro do FB, mas como sei que vocês são mais interessados nos livros que em nós vamos primeiro falar sobre o livro e depois sobre o autor.


Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo. 
Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.


Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.


INFORMAÇÕES:
Booktrailer: Link.
Página do livro: Link.
Página do Facebook: Link.

ONDE COMPRAR:
Saraiva: Link.
Travessa: Link.
Siciliano: Link.



11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, o livro parece ser ótimo.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca li um livro no qual o personagem principal era um andarilho. Parece diferente. "Sombrio e nebuloso pântano" e "cadáveres humanos" na primeira frase já da a entender como será o livro, rs.
    Parabéns pela parceria, bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Acho a história desse livro até interessante, imagine você não se lembrar quem é e estar num mundo de criaturas sombrias que vivem num lugar desconhecido. Não consigo imaginar o que ele ira passar.

    ResponderExcluir
  4. O livro não faz meu estilo, mas tem uma sinopse bastante inteligente. Nunca tinha ouvido falar desse autor, mas desejo muito sucesso a ele. Parabéns pela parceria! BEIJOS!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser diferente de tudo que eu já li, mas me interessei por ele *-*
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria ambos tenham êxito e muto sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria!
    Como no momento estou nessa "vibe" de ler livros nacionais, me interessei bastante com o livro "Presas, a dádiva da escuridão". Achei empolgante!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Curti a sinopse do livro... achei beeem tenso...
    Aguardando a resenha ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria 0/
    Ainda não conhecia o autor, nem o livro, mas achei a sinopse muito interessante!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela Nova Parceria, o livro parece ser bom *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir