quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lançamentos: Porto de Idéias.



O diário de planos mirabolantes de uma garota desastrada

Diário verdadeiro de uma garota de treze anos, sem cortes. Neste diário, Celine nos transporta ao seu mundo juvenil e nos revela as emoções e descobertas de uma garota de treze anos: a vida em Brasília, a relação com os pais e a irmã, a escola, as melhores amigas e, principalmente, as primeiras paixões de uma garota desastrada e fabulosa.


Bagre Blague (CD)
Em Bagre Blague, dois bagrezinhos, Blague e Dodô, deixaram o estuário e se aventuraram pelos canais e correntezas do majestoso rio Amazonas, enfrentando vários perigos. Acompanhe essa história de L. A Santos




A LEITURA COMO OFÍCIO, VOL. 4, reitera o compromisso de oferecer aos leitores um espaço para a reflexão e para o diálogo produtivo entre teorias e práticas. Neste volume estão reunidos oito trabalhos de professores e pós-graduandos, que abordam temas instigantes reveladores da articulação entre a experiência cotidiana e pessoal representativa para cada um deles. O conjunto resultante revela a diversidade de assuntos e perspectivas metodológicas. O trabalho didático-pedagógico com a leitura tem por objetivo revelar aos leitores a importância que a relação entre texto e sentidos trará para seu desenvolvimento sociocultural. A vasta experiência dos autores permite o avanço no conhecimento para, assim, promover transformações, estimular a reflexão crítica, ampliar o entendimento sobre o mundo e promover o debate de ideias.

 



Autodestrutivo funcional traz duas belas histórias "Percepções exageradas de um jovem desempregado" e "Abana moscas", nas quais o autor propõe uma aprofunda reflexão sobre a condição humana.






6 comentários:

  1. Não conhecia muito os livros da editora, mas gostei de "O diário de planos mirabolantes de uma garota desastrada".

    ResponderExcluir
  2. Achei a sinopse de "O diário de planos mirabolantes de uma garota desastrada" legal, e quero ler ele, já os outros não me interessei muito :s

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os livros da editora,mas achei interessante e já anotei na minha lista ,O "ODiário de Planos Mirabolantes de Uma Garota Desastrada"
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora...
    não é meu estilo de livros...
    mas achei bem legais.

    ResponderExcluir
  5. Destes lançamentos o único livro que me interessou foi O diário de planos mirabolantes de uma garota desastrada, os outros não são muito meu estilo, mas devem ser ótimos para quem gosta :)

    ResponderExcluir
  6. O único livro desses lançamentos que me chamou a atenção foi o primeiro e mais pela sinopse do que pela capa que não esta nada atrativa...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir