domingo, 23 de fevereiro de 2014

Encontro Literário: Arqueiro.


Olá.
Ontem eu fui no encontro literário que teve em Porto Alegre da Editora Arqueiro.
Foi apresentado pela Sheila Flores do site literário Guardiã da Meia Noite, ela começou falando sobre A Redenção de Gabriel, ao qual eu não li.
As garotas pelo jeito tem uma opinião de amor e ódio pelo protagonista, kk, e acham a Julia sonsa, mas que foi melhorando no decorrer da trilogia.
Também disseram que o legal é que o terceiro livro vem mostrando que não existe felizes para sempre e sim que ambos tem que fazer concessões para se manterem juntos.

Depois foi a vez de falar sobre Enfeitiçadas, que também tem opiniões contrárias sobre gostar ou não da Cate, já que como eu disse na resenha, ela se mete muito na vida das irmãs com a intenção de cuidar delas.

Teve sorteios também, de bruxinhas, de marcadores de páginas, bottons e de livros.

No geral foi engraçado ouvir as pessoas debatendo perceptivas dos personagens, foi o primeiro evento ao qual fui e esse ano pretendo ir em mais.

12 comentários:

  1. Muito legal, Cath.
    Deve ter sido uma boa experiência. Que venham outros eventos assim. Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esses encontros muito legais. Pena não ter muitos onde eu moro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal esse encontro!
    Ainda não li "A redenção de gabriel", na verdade nem o primeiro livro. Até comecei, mas realmente a Julia é muito sonsa e isso fez com que eu desistisse de ler o livro. Já não aguentava mais personagens que nem ela... Mas quem sabe um dia eu não dê uma segunda chance para a trilogia. Também quero muito ler "Enfeitiçadas". Pelo o que vi nas resenhas, acho que não iria me decepcionar com a história. Nunca fui num encontro literário, mas tenho muita vontade de ir!

    ResponderExcluir
  4. Acho tudo estes encontros...
    na minha cidade não tem muito destas coisas... e quando tem eu não fico sabendo. Em que mundo eu estava? peninha :/
    Amo esta editora... minha segunda preferida \o/

    ResponderExcluir
  5. Na minha cidade não passa eventos assim :c
    Dos dois livros li apenas o da trilogia O Inferno de Gabriel...

    ResponderExcluir
  6. També na minha cidade não tem muito desses encontro,acho super legal,além formar novas amizades.Ansiosa para ler a trilogia!

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis participar de um encontro literário, deve ser muito massa debater sobre livros com uma galera que manja muito... Apesar de o tema que vocês abordaram não sejam temas que eu goste, mas encontrar bastante pessoas com o mesmo gosto literario deve ser bem maneiro :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Cath's, tudo bem??
    Deve ser demais poder a um tipo de evento de evento como este!! Poder conhecer pessoas que assim como eu amam livros =)
    Demais esta oportunidade e obrigado por compartilhar com a gente!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido bem legal o encontro, só fui em um encontro literário e a experiencia não foi muito boa, o organizador não sou organizar o evento e as pessoas ficaram sem ter muito oque fazer lá, mas quem sabe no próximo que eu for não tenha uma experiencia positiva...

    ResponderExcluir
  10. Que legal, nunca fui em nenhum destes eventos mas parecem mesmo muito bons, principalmente por ter debates sobre livros! Ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho bastante vontade de ler Enfeitiçadas, parece ser muito bom! :)

    ResponderExcluir
  11. Que legal, nunca fui em nenhum destes eventos mas parecem mesmo muito bons, principalmente por ter debates sobre livros! Ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho bastante vontade de ler Enfeitiçadas, parece ser muito bom! :)

    ResponderExcluir