segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Participe do livro Xeque-Mate.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos policiais para publicação no livro “Xeque-mate

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Xeque-mate - Contos policiais ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Bruno Anselmi Matangrano

Estamos procurando histórias que instiguem o leitor.”, disse Bruno Anselmi Matangrano, o organizador do livro. “O conto precisa ter uma boa trama policial e respeitar a inteligência de quem o lê”, completa


 SINOPSE DO LIVRO: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.


SERVIÇO: 
Livro:Xeque-mate - Contos Policiais” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

9 comentários:

  1. Gostei muito da ideia da editora de publicar um livro reunindo vários contos de novos artistas, vai ser um sucesso e é uma grande oportunidade!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, leia os termos direitinho e se te interessar se inscreva! =)

      Excluir
  2. Acho uma ótima iniciativa da ed. Andross fazer coletâneas de contos com os mais variados temas, já tenho alguns livros deles na minha lista de desejados e se eu conseguisse passar para o papel algumas ideias, com certeza enviaria a minha história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro do mesmo mal, kk, as histórias ficam melhores no meu cérebro que no papel.

      Excluir
  3. Quando ficar pronto vai ser uma ótima coletânea de contos, só não participo porque não tenho o dom da escrita *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. A Andross tá de PARABÉNS , ótima iniciativa para os escritores nacionais!

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima ideia que serve de incentivo para grandes revelações nacionais!
    Só não me inscrevo porque não tenho muita empatia com contos policiais, quem consegue escrever com certeza é um ser genial pois não é algo que tem de ser feito com muita minúcia e atenção. Espero que muita gente participe e que ótimos contos e autores sejam revelados a partir desta participação!

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma super iniciativa, creio que isto estimula os autores que escrevem, mas não tem a oportunidade de lançarem suas obras.

    ResponderExcluir
  7. adoro tramas policiais, e realmente tem que saber escrever, pra o leitor entrar na história, deve ser contos criativos e inesperados..

    ResponderExcluir