terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lançamento: Uma Carta de Amor.

Para todos que amam Nicholas Sparks, que eu sei, não são poucos, a Arqueiro antecipou o lançamento para dia 28 de fevereiro e você pode baixar um trecho clicando aqui.

Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à “minha querida Catherine”. Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake . Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente, como ela também está. Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imortal. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.

7 comentários:

  1. Oh Meu Deus, que ótima notícia, inclusive acabei de compra um combo dele ontem. Espero que o livro seja tão bom quanto os outros!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou uma das poucas pessoas que nunca leu nenhuma obra deste autor, mas sempre leio muitos elogios e parece ser muito bom. Este lançamento deve ser ótimo, a sinopse me deixou bem curiosa :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser muito bom, como todos os do Nicholas Sparks *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Caramba, mais outro???
    Gosto da narrativa do Sparks, mas sei lá... meu humor nda tão mesclado e meio que cansei um pouco dos enredos "sparkianos", vou passar um bom tempo sem ler algo dele pelo jeito. Mas é uma ótima notícia para quem gosta e acompanha, né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Desde que li Diário de Uma Paixão ainda não tive coragem/vontade de ler mais nenhum livro do autor, não sei, acho que criei birra, mas me interessei pelas sinopses de alguns livros dele, então espero conferir alguns desses livros daqui um tempinho, pena que ele sempre mata alguém nos seus livros né.

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza não são poucos os fãs do autor, e eu sou uma delas!! Eu adorei saber deste lançamento, pois amo demais os livro desta autor.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro <3 , estou super esperando por ele , deve ser perfeito :)

    ResponderExcluir