quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lançamento: Um Cavalheiro Perfeito.

Um Cavalheiro Perfeito, é o terceiro volume da série Os Bridgertons, será lançado dia 03 de fevereiro, contendo 304 páginas, pelo preço de R$ 29,90. Agora vamos ver sobre o livro! =)

Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton - ou que "Príncipe Encantado" estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

5 comentários:

  1. A capa é linda e a serie parece ser incrível, provavelmente eu pegue ela um dia para ler*--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Romance históricos não são o meu tp de livro favorito, mas escuto mts elogios a essa série e a sinopse me remeteu a história da Cinderela, espero, mesmo não tendo lido os ligros anteriores, ler esse Um Cavalheiro Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi Cath,s, tudo bem??
    Tenho a maior curiosidade de começar a ler esta série Os Bridgertons, pois li ótimas resenhas dos livros anteriores e já tenho todos na minha lista de desejados!! Ótimo lançamento!

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem bonita, parece aquelas de grandes obras literárias. A série deve ser bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Sabe uma coisa que AMO devastadoramente? Romances históricos.
    Já até me arrisquei, fazendo um conto assim para a escola (a professora achou que eu tinha achado na internet, acredita???), mas nunca li uma série que aborda isso inteiramente, sabe? E quando soube sobre Os Bridgertons fiquei louca para comprar. Até agora isso não passou de um sonho, pois não li nem o primeiro, nem o segundo volume rsrsrs Mas as capas são tão lindas e as sinopses tem um quê tão incrível de romance que já quero todos para mim agorinha. Sinto que são tão bons quanto escuto dizer rsrsrs

    ResponderExcluir