quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lançamento: Terra Sem Lei.

Será lançado dia 03 de fevereiro de 2014 pela Editora Arqueiro o livro Terra Sem Lei. O preço previsto é de R$ 29,90 e o livro terá 288 páginas.


Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.

11 comentários:

  1. Gostei da sinopse deste livro, deve ser muito bom! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do título: "Terra sem lei" eu até pediria para a editora o livro se não tivesse pedido O Inocente do Harlan Coben. :)

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fiz meu pedido kk, Tigana e Enfeitiçadas.

      Excluir
  3. Pela sinopse eu acho que o livro deve ser muito bom e a capa esta linda, com certeza leria ele *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Não faz meu estilo de livro então não sei se o leria, mas a capa está bonita e com um preço acessível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez na Submarino fique até mais barato, normalmente eles dão uma diminuída.

      Excluir
  5. Gostei da história, mas achei a capa muito comum. Não se vou comprar este livro! Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Apesar de nunca ter lido um romance policial (eu sei, é bem triste tudo isso), essas sinopses sempre me deixam de orelha em pé! rsrsrs Fico super curiosa e já quero desvendar tudo no primeiro ato hahaha E este livro teve esta reação da minha parte. Acredito que seja uma excelente obra, cheia de surpresas e mistérios. Já gostei!

    ResponderExcluir
  7. Olá cath's!! Tudo bem??
    Achei este lançamento demais, uma sinopse super interessante. Aguardo ansiosa por resenha dele =)
    Beijos!

    ResponderExcluir