quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lançamento: As Mentiras de Locke Lamora.

A Editora Arqueiro irá lançar em março o livro As Mentiras de Locke Lamora que de acordo com George R. R. Martin é: "Uma história original, vigorosa e arrebatadora de uma nova e brilhante voz da ficção fantástica."

Dizem que o Espinho de Camorr é um espadachim implacável, um ladrão mestre, um amigo dos pobres, um fantasma que atravessa paredes. De corpo franzino e quase incapaz de pegar em numa espada, Locke Lamora é o então, o afamado Espinho. A sua melhor arma é a inteligência. E embora seja verdade que Locke roube dos ricos assim como Robin Hood, na verdade, os pobres nunca vêem um tostão. Todos os ganhos se destinam apenas a ele e ao seu bando de ladrões: os Cavalheiros Bastardos. O submundo caprichoso e colorido da antiga cidade de Camorr é o único lar que o bando conhece. Mas tudo vai mudar: uma guerra clandestina ameaça destruir a própria cidade e os jovens são lançados num jogo de assassinos e traidores onde terão de lutar desesperadamente pelas suas vidas. Será que, desta vez, as mentiras de Locke Lamora serão suficientes?

9 comentários:

  1. Gostei da Capa, mas a sinopse não me encantou, esse não é o tipo de estoria que eu gosto de ler...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse deste lançamento, parece ser um livro muito bom e cativante :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da capa mas baseada apenas nela e na sinopse não sei se leria, vou esperar alguma resenha do livro para me decidir.

      Excluir
    2. Eu também fui mais pela capa, mas pela sinopse ficaria em dúvida se iria gostar.

      Excluir
  3. Essa citação do George R. R. Martin me deixou animadíssima rsrs
    Ok, não li nada do senhor Martin, mas se bem sei, ele é um monstro da literatura contemporânea, o que dá alguma segurança a respeito da credibilidade do livro "As Mentiras de Locke Lamora". A sinopse em si já me deixou super entusiasmada, mas quero esperar as resenhas para poder verificar se devo continuar interessada ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martin é muito bom, eu gosto. E sim, te passa confiança!

      Excluir
  4. Gostei do efeito tipo "antigo" na capa, mas não me encantei pela sinopse, então deixo esse pra próxima!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Realmente este livro parece ser um ótimo lançamento, pois no poster dele diz coisas super interessantes em relação ao sucesso da historia, e sua sinopse me deixou bastante interessada!!
    Beijos!

    ResponderExcluir