sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cine FB. - Frozen. - Uma Aventura Congelante.


Título: Frozen. - Uma Aventura Congelante.
Ano de lançamento: 2013.
Duração: 108 minutos.

Sinopse:
Uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (Jonathan Groff), um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã, a Rainha da Neve (Idina Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Assisti esse filme semana passada, mais por ir no cinema que por ele especificamente, e foi uma agradável surpresa. O filme é muito fofo e bonito.
Disney provando que não precisa de foco em romance para fazer uma bela animação, a história é sobre as duas irmãs, Elsa e Anna. Elsa tem um dom da neve, ela pode congelar o que quiser. Por causa de um acidente com Anna quando crianças, os pais resolvem a deixar escondida, longe de Anna e das pessoas, só com poucos funcionários, detalhe que elas são princesas.

Quando seus pais morrem e Elsa tem idade suficiente é feita sua coroação e pela primeira vez em muito tempo, abrem os portões do castelo para as pessoas entrarem.
Anna fica muito animada, pois sente falta de companhia. Enquanto isso Elsa está nervosa, pois não sabe se consegue controlar seu poder por todo o tempo que durar a festa. E eis que não consegue já que existe o momento tenso de quando Anna aparece com um homem e diz que quer se casar com ele, detalhe: Anna o conheceu há poucas horas.

Elsa acaba congelando o chão na frente de todos e correndo para a floresta, acontece que sem perceber ela congelou o mundo.
Então Anna vai atrás dela e conhece Kristoff, também tem o Olaf e o Sven. O filme conta com uma história bonita, músicas legais, piadas e toques fofos. Eu pessoalmente sai do cinema apaixonada por ele.
Também é legal que foge um pouco de sempre ter um vilão, até tem um, mas o foco não é nele e sim na relação entre Anna e Elsa, e você vai gostar das duas, não tem uma má, as duas são o que se pode considerar como pessoas "boazinhas".


Classificação: 10/10.

10 comentários:

  1. Ainda não assisti este filme, mas deve ser muito bom mesmo, sempre vejo muitos blogs recomendando :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu face tem um monte de gente babando por ele.

      Excluir
  2. Adoro animações, elas me remetem a infância e a coisas boas e Frozen parece ser uma graça! Ainda não assisti :/ mas assim que tiver oportunidade com certeza o farei.

    ResponderExcluir
  3. Vi o trailer deste filme e fiquei apaixonada!
    Pena que não vai dar pra ver nos cinemas... mas assim que lançar em dvd quero ter pra mim! Dizem que a Disney não pecou no filme e que tudo é bem cativante; agora com a sua resenha só posso concordar com isso! Espero mesmo que minha paixonite se confirme pois estou bem ansiosa para conhecer a história ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas estão muito legais, e sim a Disney se superou nesse filme.

      Excluir
  4. Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não assistiu, não sou lá muito fã de animações, mas esta parece ser muito boa *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda da tempo de assistir no cinema, eu acho. =)

      Excluir
  5. Oh Meu Deus, este filme é espetacular, aquela cena do Olaf é hilária, kkkkk. Ri litros com o bonequinho de neve.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma animação que estou morrendo de curiosidade em conferir...E estou no aguardo para que ele chegue na locadora da minha cidade =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir