sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cine FB. - Carrie. - A Estranha.


Título: Carrie. - A Estranha.
Ano de lançamento: 2013.
Duração: 99 minutos.

Sinopse:
Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White (Chloë Grace Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.

Opinião:

Garotas malvadas. Mãe crente e perturbada mentalmente (desculpe, mas naquele nível você tem sérios problemas mentais). Garota que se veste mal e é desajustada. Baile. Garoto bonito. Garota malvada tentando se tornar boa.
Itens clássicos que fazem parte de enredo de filmes há muito tempo, mas que funcionam em Carrie.

Não é um filme, uau. Como já disse são itens esperados e por ser uma refilmagem você já sabe o final. Mas se for ver sem esperar algo intenso (como eu fui) o saldo é positivo. Ou vá com uma companhia ótima como eu e o saldo também será positivo. =P
Carrie não está bizarra no filme, só é uma pessoa que cresceu tendo muito pouco de informações, sua mãe que desencadeia mais emoção diria, ao menos eu queria acertar ela em vários momentos.

A cena do baile ficou bem legal e o final por sorte eu não me lembrava do filme original, então também curti.

Classificação: 07/10.

9 comentários:

  1. Olá Cath's, tudo bem?
    Confesso que estou louca para assistir este filme, olhei somente a adaptação mais antiga, mas confesso que também não me lembro do funa. =(
    Já passou no cinema da minha cidade, mas não fiquei com vontade de ir, agora estou esperando para que chegue na locadora!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme logo quando lançou, bem não tinha muito oque esperar pois eu já tinha assistido a outras duas versões, mas a filmagem e o elenco são ótimos e faz valer apena assistir.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a versão original e a primeira refilmagem a não estou ansiosa para assistir a esse novo film. Primeiro quero ler o livro e só depois irei conferir a nova adaptação.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom, eu nunca assisti ao filme por completo. Estou me referindo ao primeiro. Mas sou fã do gênero e esse é um clássico. Gostaria de ver o primeiro antes deste.
    :)
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti a segunda versão do filme, mas confesso que não tenho muita vontade de assistir o novo pois acho a estória muito chata rs
    Mas mesmo assim, acho que se eu for assistir, vou seguir a dica de não esperar nada demais :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver pois adoro a Chloe e também tem o Ansel (ele tá em tfios e em divergent ♥♥♥). Quando vi o trailer fiquei super ansiosa e curiosa, mas sei que o filme não será plenamente maravilhoso pois se trata de um remake e, na maioria das vezes, há mudanças que não agradam e já li que há muito disso em Carrie, a Estranha

    ResponderExcluir
  7. Ai que medo desses gifs, olha a hora também que eu venho ver, decepcionei! :(

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o segundo remake do filme e gostei bastante, quero muito ver esse. Carrie é um dos livros que eu mais gosto do Stephen King, espero que nesse remake tenham mantido uma boa qualidade!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi os dois filmes, achei que o da versão antiga ficou melhor, o filme foi legal porém não achei a Carrie estranha coisa nenhuma, achei uma péssima escolha essa atriz, achei ela linda até achei que ela trabalhe super bem, porém não achei ela do perfil de alguém que sofra bullying, a outra Carrie sim, super estranha!

    ResponderExcluir