terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parceria: Juliana Walker.


Bom Dia *ok, é quase tarde*.
O FB agora é parceiro da autora Juliana Walker!
Como ela tem vários livros vou mostrar eles para vocês invés de ficar tagarelando. =)

Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas... O mal será invocado! Ele está prestes a invadir definitivamente a terra e para que isso aconteça precisa de um corpo puro e santo. Luke, o missionário, foi escolhido e sua luta para descobrir que existe algo mais entre o céu e terra o coloca em contato com um mundo novo. Um mundo cheio de criaturas maléficas jamais imaginadas, onde nem tudo que parece verdadeiro realmente é. Luke tem sua fé testada e se apaixona por uma Maha, Sila, um ser maligno da floresta. Lutando contra seus sentimentos e tendo diante de seus olhos tudo aquilo que nunca julgou existir, Luke não teme os demônios pois sabe muito bem lidar com eles.

Depois de uma guerra, Avan, um mundo dominado pelos humanos mas que tem por lideres os fays, criaturas fantásticas que protegem a terra e os homens, seus inimigos, outrora amigos, chamados de os destruidores conseguem levar o mundo a ruína e ao medo por vários anos. Inocentes perdem suas vidas e sua fé. As esperanças são nulas até que algo inesperado como amor entre uma destruidora e um fay acontece e mostra ser mais forte que qualquer guerra. Mas existe um preço, aqueles que por amor morreram, não se livrarão das sombras do mal tão fácil Anos depois o reino principal se vê novamente cara a cara com o mal, e teme que os destruidores não foram vencidos, e partem em busca de esperança, de um fay, o ultimo que sabem estar vivo para leva-los a esperança, e quem sabe encontrar o legado do fay e da destruidora. Surge na historia Ike e Neo dois jovens misteriosos que se juntam a causa de Avan, pois apenas eles conseguiram ficar cara a cara com a fera, o monstro que todos temem. Mas a sonhadora Ana seria a chave principal, com seu amor, sua esperança, e sua crença nos fays, mostrando que sonhar não é errado, e que devemos sempre sonhar, e provar que o amor é mais forte que o ódio. Com uma mistura de romance, aventura e mistério, O Escolhido não só prova que nossas escolhas são importantes, se nós lutarmos por um propósito maior que nós mesmos, jamais perderemos a batalha que travamos dentro de nós.

Antigamente os contos de fadas eram contados em família. Historias contada por gerações, passadas de pais para filhos. Algumas podiam ser verdadeiras, quem poderia saber? E algumas puras lendas. Mas o mais importante era que as crianças acreditavam nessas historias. Contávamos para elas antes de ir para cama para que seus sonhos fossem repletos de fantasias com príncipes, bruxas, gnomos, elfos, e todas as mais fantásticas criaturas que só o homem poderia criar. Mas ainda me pergunto, será que tudo isso foi realmente criado pelo homem? E se essas histórias fossem reais? E se tudo que achássemos serem apenas frutos de imaginações férteis estivessem por ai, olhando, esperando? Hoje em dia é muito raro as crianças acreditarem no sobrenatural, e em minha opinião particular, eu digo que ainda bem que é assim. Aquele que crê cria.

Nunca entendi bem o que era alma gêmea, duas almas vivendo em um só corpo, conectada eternamente por uma força inexplicável. Afinal, o que seria isso? Como podemos ter uma alma que é nossa, mas vive em outra pessoa? Ouvi falar que podemos encontrar essa alma em um amigo, um irmão, na família, mas o que é mais falado é que nossa alma gêmea é nosso companheiro eterno, aquele com quem dividiremos nossa vida, aquele que entenderá tudo sobre nós sem abrirmos a boca. É aquele que sentamos lado a lado, em silencio, sem precisar dizer uma palavra, e ainda assim, sabemos que não estamos sós, que temos um amigo, alguém que sempre nos entenderá, não importa o quão difícil nossa vida possa ficar. Uma vez senti que o encontrei, essa parte de mim jogada no universo, mas ele não estava a minha procura, e nem eu a procura dele. Essa é a historia de como eu encontrei um homem, aquele que pôde ter sido meu melhor amigo, meu irmão, meu amor, mas creio que essa resposta só ele pode me dar...



Isabel é uma garota sonhadora que sofre com uma decepção até encontrar Vitor, mas esse novo amor não é o que ela espera, então ela terá que aprender que a vida é mais do que sonhos para entender o verdadeiro significado de amar.

2 comentários:

  1. Oi, parabéns pela parceria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas achei super interessantes as parcerias!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir