sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lançamento: A redenção de Gabriel.

A trilogia Gabriel's Inferno terá seu terceiro e ultimo livro lançado em 14 de janeiro de 2014 pela Editora Arqueiro, eu admito que ainda não li os livros, mas tenho curiosidade dês que lançaram o primeiro. Então se você leu me diga o que achou aqui nos comentários. =)

O livro terá 432 páginas e o preço de R$ 39,90.

Eu gostei da parte de baixo da capa, mas a de cima não tanto, adorei aquele verde embaixo com o preto. *Mas vocês já sabem que adoro capas pretas.*

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro. 
Curiosidade:

Ninguém *quase ninguém* sabe quem está por trás do pseudônimo Sylvain Reynard, mas claro que algumas informações foram escapando por ai:
* Ele é canadense.
* Já escreveu vários livros de não ficção.
* Tem interesse pela arte e pela cultura renascentistas.
* Os fãs suspeitam que seja uma mulher, embora o autor declare ser do gênero masculino.
* Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011.
* Apoia diversas instituições de caridade.

2 comentários:

  1. Eu ainda não li este livro, mas já li alguns comentários positivos. Espero que seja realmente bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Cath's....Realmente tenho bastante curiosidade sobre esta série, pois sempre leio boas resenhas sobre ela, e tenho curiosidade apesar dela ser mais " hot".
    Beijos....

    ResponderExcluir