quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lançamento: Tentação ao pôr do sol.

Dia 14 de janeiro de 2014 vem com o lançamento do terceiro livro da série The Hathaways, chamado Tentação ao pôr do sol, detalhe: não é necessário que você tenha lido o livro anterior.
Eu ouvi/li comentários positivos sobre essa série, sem falar que acho as capas muito fofas, então é como eu disse antes, Arqueiro quer nos falir esse mês, mas tudo bem, porque vamos falir com livros kk.
Ele terá 272 páginas e não se esqueça de me dizer o que achou, ia gostar? Gostou da capa? Comente comigo!

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Um comentário:

  1. Lançamento + desejados = Declaração de Falência!!
    Ai Cath's apesar de não ter lido os livros anteriores desta série sempre leio ótimas resenhas e como não ficar morrendo de vontade de ler??
    E ainda por cima com estas belas capas!!
    O jeito é arrombar o cofrinho ou esperar uma promoção!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir