terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lançamento: Segredos e Mentiras.

Quem adora um suspense como eu deve ficar doida para ler esse livro, eu admito que esse mês estou com uma raiva da Arqueiro por ter vários livros que eu quero!

Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida. Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara. Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?


Quanto a capa eu adorei a parte roxa, acho que foi o que deixou a capa bonita, mas no individualmente tirando o roxo eu não vi nada: OMG, mas analisando no total achei uma capa legal. E vocês o que acharam?

Lembrando que o livro tem 288 páginas e será lançado 07 de janeiro de 2014.

2 comentários:

  1. OI Cath's, tudo bem??
    Sabe o que mais me dá curiosidade com este lançamento uma capa linda com sapatinhos de bebê e ser um suspense!! Mais um livro para minha lista de desejados!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, menos das letras em cima da roupa da mulher. Não deu para entender.
    Beijos!

    ResponderExcluir