segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lançamento: 9º julgamento.

A Editora Arqueiro lança mais um livro do autor James Patterson no dia 14 de janeiro de 2014, 9º julgamento, que terá 192 páginas e o valor previsto é de R$ 24,90. Veja mais sobre a obra logo abaixo.

Um maníaco impiedoso.
Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. 
Um assalto sangrento.
Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. 
A morte está próxima.
Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente. 
****
Um novo e astuto ladrão está deixando a alta sociedade de São Francisco em alerta. Enquanto os ricaços se divertem em grandes eventos e jantares, o criminoso se esgueira para dentro de suas mansões e rouba fortunas. Apelidado pela imprensa de Hello Kitty, o gatuno sempre fez um serviço limpo, mas o assalto à residência dos Dowlings muda tudo, pois a dona da casa acaba sendo morta. 
A vítima é ninguém menos que a esposa de Marcus Dowling, um astro de Hollywood que fará toda a pressão possível sobre as autoridades para que o assassino seja capturado. No mesmo instante, Lindsay Boxer e Richard Conklin são chamados à cena do crime. Para solucionar o caso, contarão com a ajuda da repórter Cindy Thomas, da médica-legista Claire Washburn e da assistente de promotoria Yuki Castellano. 
No entanto, Hello Kitty não é o único problema de Lindsay. Um serial killer começa a agir na cidade e seus alvos são sempre mães e filhos. Deixando estranhas assinaturas, o maníaco joga com a polícia e exige 2 milhões de dólares para interromper o rastro de mortes. Embora sempre tenha contado com a ajuda do Clube das Mulheres contra o Crime, desta vez Lindsay estará sozinha, na mira do psicopata, e o final pode não ser feliz.

2 comentários:

  1. Sou louco para ler qualquer livro do James Patterson. Gostei do enredo desse livro. Eu leria, com certeza. Serial Killers sempre me chamam a atenção.

    Tem uma TAG pra você responder.
    Confira:

    http://ymaia.blogspot.com.br/2013/12/tag-alfabeto-literario.html

    FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cath!! Tudo bem??
    Tenho a maior curiosidade de ler algum dos livros do autor,pois ainda não tive a oportunidade de ler nenhum...mas como sempre leio ótimas resenhas de seus livros e isto somente aumenta minha curiosidade =)

    ResponderExcluir