sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cine FB. - Soul Surfer.


Hoje vou falar de um filme que admito me chamou atenção por ter tubarão, mas que na verdade é menos de 1 minuto que aparece o tubarão. =P

Nome: Soul Surfer.
Ano de lançamento: 2011.
Duração: 1h 46 minutos.

Sinopse:
Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

Opinião:

Depois de ver esse filme eu encarei ele mais como auto ajuda, sabe aquele blablá de enxergue o melhor mesmo no pior? O tema mesmo do filme é esse.
Tudo bem foi baseado em fatos reais, existe mesmo uma Bethany Hamilton que escrever um livro no qual é baseado o filme, e quando ele acaba mostra videos da verdadeira Bethany.
Se você gosta desse tipo de filme, vá em frente que nesse tema ele é bom, mas se você quer um drama como ele é catalogado, procure outro. É um filme que me deu sono e um pouco de agonia já que eu não gosto muito de blablablá.
Mas eu realmente acho legal quem consegue ir se superando, então é uma boa história por essa parte, mas só porque acho ótimo isso da pessoa, não quer dizer que curta um filme a respeito.
Basicamente esse filme para assistir e gostar depende muito do seu gosto particular.


2 comentários:

  1. Já vi falar muito desse filme, mas ainda não assisti. Eu até vi uma entrevista com a menina que viveu isso na vida real e foi muito emocionante. Quero muito ver esse filme.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este filme e sou daquelas que ama um blá blá blá =)
    E por ser baseado em uma historia real me deixou bem curiosa e amei o trailer do filme, pois filmes de superação sempre me chamam a atenção!! Amei a dica =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir