sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cine FB. - Arraste-me Para O Inferno.


Título Original: Drag Me to Hell.
Ano de lançamento: 2009.
Duração: 99 minutos.

Sinopse:
Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Eu acho que alguns de vocês já devem ter assistido esse filme, eu tenho uma mini história com esse filme, o peguei para assistir na praia, mas devido a ser um filme nojento eu desisti no começo e tempos depois fui assistir em casa.
Vou seguir aqui como se vocês tivessem lido a sinopse acima ok? Tudo começa a dar errado para Christine depois da visita da senhora Ganush, e imagine a surpresa quando ela vai atrás da mulher e descobre que essa morreu, agora Christine ganha ideias e ideias malucas de presente para conseguir se livrar da maldição.
O filme tem um enredo bem simplório, mas ele é tão nojento e asqueroso que acaba te prendendo a atenção. Tem duas partes que eu quis entrar no filme e eu mesma matar a Christine.

Não é aquele filme de terror, mas ele ganha seus pontos por conseguir ser tão "eca" que te faz ficar e assistir até o final para ver o que vai acontecer.
E o final me fez rir, sinceramente. Depois de tudo, aquele final realmente me faz rir.
Então se você tem tempo sobrando nesse final de semana e estomago para esse tipo de filme, está aqui um para se assistir.


3 comentários:

  1. O próprio título do filme já é bem impactante. Eu me lembro que já tive vontade de assistir a esse filme, mas nunca tive oportunidade, Sempre acontecia algum imprevisto e eu não assistia. Gosto de filmes de terror. Boa dica!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Nossa que demais este livro, sempre sabendo de filmes ótimos através do blog!! Olhei o trailer do filme e achei a historia demais, espero que tenha este filme na locadora da minha cidade!!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito legal! O Sam Raimi ainda não fez um filme de terror ruim. Mas é um filme para dar risada também e geralmente as pessoas não entende isso.

    ResponderExcluir