terça-feira, 5 de novembro de 2013

Resenha A Vidente.



Nome: A Vidente.
Série: Rua do Medo.
Autor: R. L. Stine.
Editora: Rocco.
Numero de páginas: 113.
Ano do lançamento no Brasil: 2000.

Sinopse:
A mão de uma caveira acenava de uma cava rasa... Um assassinato sem pistas nem suspeitos, a não ser as visões de Ellie Anderson. Dotada de poderes paranormais, Ellie descobre o corpo de Melinda, irmã de sua melhor amiga. E o que é pior, ela jamais pensou que as suspeitas pudessem recair sobre Brian Tanner o recém-chegado na cidade por quem estava apaixonada. Ellie passa, então, a se sentir ameaçada e dividida entre o amor e a dúvida.
Opinião:
Aqui você pode dizer que a culpa é toda do cachorro. rsrs. Estou brincando! Ellie sai para caminhar com seu cachorro e acaba parando no Bosque da Rua do Medo, onde o cachorro fica latindo até aparecer com parte de um corpo para ela e é assim que é descoberto em uma cova rasa no bosque um corpo.
Nisso a melhor amiga dela, Sarah, começa a agir estranho, o pai da garota, um policial também se torna esquisito e claro, aparece Brian o típico cara com jaqueta de couro, moreno, alto e etc que parece interessado em Ellie, mas ela começa a desconfiar dele e tudo parece o indicar como suspeito. 
Ellie é aquela personagem muito fácil de se gostar, Sarah me irrita as vezes e Brian, ele é feito para ser um cara atrativo e se alcança esse objetivo.
Eu já comentei muitas vezes como adoro esses livros rapidinhos da coleção Rua do Medo e esse é sem dúvidas um dos meus preferidos. Tem aquele suspense, romance e a escrita do autor é muito leve, não importa os anos que passem continuo adorando, então é um livro que eu indico se quer se divertir.

Classificação: 09/10.

7 comentários:

  1. Ah é uma serie, passo nao consigo sustentar elas :c


    xx

    ResponderExcluir
  2. Já conheço a série. Acho que já comentei aqui no FB em uma resenha da mesma. Bom, o livro é bem curto, mas acredito que seja interessante. Pode entrar para a minha lista de "próximas leituras".
    (essa lista só cresce)
    rsrsrs

    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta série também...Mas sou uma grande fã de livros com romance e suspense, espero poder adquiri-lo.Adorei sua resenha deste livro=)
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Só por ser da editora Rocco já ganha uns pontos.

    ResponderExcluir