terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha O Ciclista Sem Cabeça.


Título: O Ciclista Sem Cabeça.
Série: Escola do Terror. (Livros independentes.)
Autor: Tom B. Stone.
Editora: Rocco.
Numero de páginas: 97.

Sinopse:
Théo acabou de mudar para a cidade e, como sempre, foi alvo de chacota feita pelos colegas na escola. Como se não bastasse, ele precisar entregar diariamente os jornais para um sinistro cliente. O caminho para a casa do Sr. Frankel é tão escuro que chega a arrepiar. Dizem que o local é mal-assombrado. Alguém teria sido decapitado por lá há muitos anos. Théo não acredita em boatos e continua disposto a cumprir sua tarefa no horário. Até que o ciclista sem cabeça cruza o seu caminho...
Opinião:
Esse livro eu comprei quando fui procurar Rua do Medo e não encontrei, por ele ter só 97 páginas é muito rápido de ler mesmo.
Não posso dizer que é um livro maravilhoso, mas é daqueles tranquilos de se ler e bom para quem está iniciando na leitura.
Théo acabou de se mudar para uma nova cidade e para ter dinheiro entrega jornais, só que um dos cliente dele tem um reputação terrível e a casa fica isolada da cidade, além disso tem a lenda do ciclista sem cabeça.
Eu gosto desse tipo de livro, pois é como drogar minha mente para descansar, é como voltar a fase do colégio onde podia ler livros juvenis e aproveitar que não tinha que trabalhar, então pessoalmente eles me descansam.
Vá procurando isso, uma leitura leve e divertida e não se arrependerá.

Classificação: 07/10.


E um grande pássaro preto e sinistro estava empoleirado no seu ombro. De repente o pássaro saiu voando. Rodopiou uma vez em torno de Théo e mergulhou na sua direção.

4 comentários:

  1. Olá Cath's, tudo bem??
    Não conhecia este livro e achei seu título super curioso....Mas se tiver oportunidade lerei sim, acho que ele teve ter para emprestar na biblioteca da minha cidade.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia esse livro, parece ser bom de se ler! Vou colocar na lista!


    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi, este livro parece ser interessante rs, ainda não conhecia.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livros mais na base para os juvenis costuma descansar mesmo a mente, eu particularmente leio sempre que posso ^^ Não conhecia este que resenhaste, parece ser bonzinho.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir