quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Resenha: Fiquei com seu número.




Título: Fiquei com o seu número.
Autora: Sophie Kinsella.
Editora: Record.
Páginas: 464.
Ano: 2012.


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Opinião: O livro é narrado pela personagem principal Poppy que têm a seu ver uma vida perfeita. Um emprego dos sonhos e o namorado lindo, rico e que a ama. Ela acaba de ser pedida em casamento por seu namorado. Ele lhe dá um anel de sua família e a Poppy fica surpresa, mas muito feliz com o pedido inesperado. Só que a Poppy não esperava perder o anel em um hotel e então começa a procura-lo feito louca.Ela dar o número de seu celular para todos que pudessem encontrar o anel lá no hotel. Como azar pouco é bobagem, o celular é roubado e ela fica sem nenhum tipo de comunicação. Desesperada, ela acaba encontrando o celular na lixeira e percebe que o celular é de uma empresa, mas como estava no lixo ela pensa que então ele não tem mais importância para quem o descartou. Então ela passa este número para todos do hotel e tudo mais. O celular recebe varias ligações e emails do executivo Sam, e ela percebe que o telefone era da assistente dele. Ela propõem um acordo a Sam, que ele a deixe ficar com o celular até ela encontrar o anel e ela encaminharia todos os emails e recados para ele.
Ai começa a saga da Poppy em busca desse anel para que família de seu noivo não descubra que ela perdeu uma joia tão preciosa para a família.
No decorrer do livro ela e Sam acabam ficando mais próximos e começam a se conhecer e se tornar íntimos um do outro.
A Poppy é uma personagem muito boazinha, que faz de tudo para ser aceita e isso dar aflição as vezes. Também é bem louca e isso nos faz dar muitas risadas.
Esse livro me fez dar altas risadas, foi o primeiro livro que eu li da autora e posso dizer que me apaixonei por sua escrita. Um dos melhores chic-lits que eu já li. Quem ainda não leu não sabe o que está perdendo.

“Eu o perdi. A única coisa no mundo que eu não poderia perder. Meu anel de noivado.Dizer que esse é um anel especial não chega nem perto da verdade. Ele está na família de Magnus há três gerações. É uma esmeralda espetacular com dois diamantes, e Magnus teve que tirá-lo de um cofre exclusivo no banco antes de me pedir em casamento.”

Um comentário:

  1. Olá Erika!! Tudo bem??
    Já li algumas resenhas e gostei , é bem no estilo que gosto, divertido. Gostei muito da resenha, mais um chick-lit na minha lista, espero somente que o preço diminua pois é bem "salgadinho", mas depois de ler sua resenha fiquei bem animada!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir