quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lançamentos Generale.

Bom Dia!
Vim mostrar para vocês os lançamentos da Editora Generale, logo teremos resenha de Confissões On-line aqui no FB. Olhem e me digam qual gostaram mais!

Desde muito jovem, Lucas é atormentado por inimigos sobrenaturais cruéis e impiedosos. Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o menino desperta para a mais importante e desafiadora missão que um ser humano pode enfrentar: uma luta sem fim contra o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. Passada nas décadas de 1950 e 1960, a história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal - um dos maiores exorcistas da América Latina - é contada em seus mais aterrorizantes e inacreditáveis detalhes. Do rigoroso e pouco ortodoxo treinamento às mais difíceis batalhas contra demônios, possessos e outras entidades sobrenaturais, a trajetória de Lucas e dos irmãos Biaggio contra seres profanos aterroriza o mais cético dos leitores que vai perceber, aos poucos, que além de as criaturas das trevas ganharem mais força a cada ataque, as mais perigosas têm um objetivo único: destruir os padres exorcistas.

Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente. A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses: perdeu a popularidade, o namorado, a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio. Agora, Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo. O vestibular se aproxima, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado, e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino médio. Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog "Marinando". Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet, Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser a protagonista novamente.

O jovem pesquisador, mestre em enigmas e fã de literatura, Santiago Porto, recebe de uma misteriosa e bela mulher a missão de desvendar a história real do poeta Luis Vaz de Camões e encontrar o seu maior segredo: a página perdida, um fragmento inédito de “Os Lusíadas” procurado por seitas e homens perigosos desde a publicação da epopéia há 440 anos. Oculta por enigmas, anagramas e charadas, sua descoberta pode revelar a localização da lendária Máquina do Mundo.




B. B. King tem o blues correndo por suas veias. Ele cresceu na parte rural pobre do Delta do Mississipi e teve seu primeiro contato com o blues aos 9 anos, quando sua mãe faleceu. Tornou-se o homem responsável pela família e usou esse desafio como fonte de inspiração e se lançou na carreira musical mais celebrada na história dos Estados Unidos. B. B. King tem uma notável trajetória e esta autobiografia retrata em detalhes o turbilhão de aventuras que passou, desde a década de 1940 em Memphis até a década de 1990 em Moscou. Mas acima de tudo, a história de B. B. King é a história do blues – da evolução do country acústico para o elétrico urbano ao nascimento e explosão do rock 'n' roll – e do triunfo do Rei do blues através da sua caminhada pelo sucesso para manter inabalável a verdadeira música que ritmava seu coração.
Branca de Neve e os sete anões não é uma história criada pela Disney, que adaptou o conto de fadas dos irmãos Grimm e produziu o longa-metragem infantil de maior sucesso da história. Originalmente um conto adulto do folclore oral europeu, Branca de Neve remonta a séculos de tradição, mesmo antes de os irmãos Grimm a registrarem pela primeira vez.





O herói da cozinha de rua hoje se chama Rolando Massinha. Guerreiro, batalhador, simples e, acima de tudo, um homem que, com crença e fé no que faz e no que vende, cruza uma barreira na história da comida de São Paulo. De maneira quase marginal, consegue instalar uma velha Kombi, mais um ícone de nossa cidade, fazendo uma comida italiana correta para os padrões e preços. Consegue virar uma referência e talvez um cartão postal de São Paulo e tem todo o potencial para liderar um movimento em favor do reconhecimento da comida de rua e dos benefícios que ela pode trazer – seja para nossa cultura, seja para nosso turismo, mas principalmente pela inserção social que essa cozinha propõe." Alex Atala, renomado chef, autor do livro Alex Atala e coautor dos livros Com unhas, dentes e cuca e Escoffianas brasileira.

A história do Iron Maiden, desde sua origem nos pubs de Londres até seus shows nos imensos festivais mundiais, nos passa mensagens de auto-confiança, determinação e sacrifício pessoal em uma extraordinária odisseia musical. Muitos dos artistas da nova geração citam a banda como a maior influência que eles tiveram. Entretanto, para um grupo famoso no mundo inteiro por suas excitantes performances ao vivo, enormes espetáculos, mais de 60 milhões de discos vendidos, com inúmeras turnês com ingressos esgotados e sucessos sempre no topo da parada, este fenômeno não aconteceu da noite para o dia.



Dicas de Onde Comprar:

Diário de um exorcista: Generale. - Saraiva.
Confissões On-line: Generale. - Saraiva.
A página perdida de Camões: Generale. - Saraiva.
B. B. King: Generale. - Saraiva.
Branca de Neve - Os Contos Clássicos: Generale. - Submarino. - Saraiva.
Rolando Massinha: Generale. - Saraiva.
Iron Maiden - Run To The Hill: Generale. - Saraiva.

Um comentário:

  1. Olá Cath's, tudo bem??
    Não conhecia esta editora! Mas entre todos os lançamentos o que mais me interessou foi Confissões On-line, aguardarei ansiosa por sua resenha!!
    Beijo =)

    ResponderExcluir