sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cine FB. - Distúrbio.

Hoje eu vim ser a do contra aqui. o/ Indico um filme para vocês passarem longe e que nem em dia de sono se torna um bom filme a ser assistido.
Sinopse:
A patricinha Justine (Tuppence Middleton) é popular, inteligente, acabou de ganhar uma vaga na Universidade de Oxford e está de rolo com o bonitão da escola Alexis (Dimitri Leonidas). Tudo parece perfeito... Com a exceção de que o grupo de amigos de Alexis não é tão comportado o quanto parece. Liderados por Bradley (Alex Pettyfer), os garotos vivem atormentando os nerds indefesos do colégio. O alvo principal é o gordinho Darren (Calvin Dean), que não aguenta a pressão e e se suicida. Mas nem morto ele consegue ter paz e por isso volta do além com sede de vingança. Ninguém está a salvo agora.
E então você me pergunta como perdi 88 minutos assistindo esse filme que dês da sinopse até a capa já é horrível, eu estava doente e parei na frente da tv a cabo, como não tinha nada para ver resolvi ficar nesse que estava começando.
Justine é idiota, Darren detona com a imagem das pessoas que sofrem nos colégios, e o grupinho popular é totalmente sem cérebro, sem falar que o personagem que era para ser o gostoso da história é simplesmente enfadonho.
Ou seja, não percam tempo. As mortes são mal feitas, os personagens tem uma estruturação medonha e nem que os atores fossem bons (podem ser) poderiam salvar essa história.

Classificação: 00/10.


6 comentários:

  1. Ja pela sinopse achei um filme idiota e sem noção , acho que com o tempo perdi o gosto com filmes assim. Entao completamente passo esse filme.


    xx

    ResponderExcluir
  2. Hahaha é ruim mesmo, eu já assisti. Igual você, sem nada pra fazer tava passando na tv e no fim minha cara de "Pra quê continuei assistindo isso??? o.O"

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pra quê continuei assistindo isso??? o.O"
      Descreveu total! kkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Olá Cath's!! Tudo bem??
    Não conhecia este filme,mas me prestei a olhar o trailer e deu para imaginar por que o filme é ruim, obrigado pela dica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrível, nem se tiver sem nada para fazer ele se torna atrativo.

      Excluir