segunda-feira, 5 de agosto de 2013

One more Episode: Beauty and the Beast


Contos de fadas nos dão uma esperança boba de que tudo ira dar certo no final, nos fazem esperar nosso final feliz não é? Qual o seu conto de fadas favorito? O meu é a Bela e a Fera, e pra minha alegria, temos agora uma serie baseada nele *.*
 Beauty and the Beast, serie de scify policial com romance, sim é uma mistura de gêneros, rsrs. Mas o ponto forte da serie, e sem duvidas o romance entre Catherine Chandler e Vincet Keller.
  A Bela Catherine é policial, e em um dos seus casos ela se depara com o dna de Keller, um ex soldado americano, dado como morto no Afeganistão a dez aos atrás, Cath muito curiosa como é, vai atrás do moço morto, e descobre que ele, não está  de fato morto, mas que mesmo ele estando vivo, todos devem continuar pensado que ele morreu dez anos atrás.
  Vincent, nossa Fera, lindo, lindo mesmo, diga-se de passagem, rsrs, era um soldado americano, que se alistou logo após o 11 de setembro, ele fez parte de um grupo experimental de super soldados, só para ressaltar, soldados geneticamente modificados são um charme não são? Vincent Keller, Steve Rogers, Aaron Cross, Jason Bourne... E aposto que a lista deve continuar sem nosso conhecimento.
 O experimento que fizeram com o batalhão de Vincent deu errado, e eles resolveram então acabar com a operação, e matar todos os envolvidos, Vincent conseguiu fugir, mas não antes sem ganhar um bela cicatriz e por acaso salvar a linda doutora Vanessa Chandler, mãe da Cath, sim, nossa Beauty e nosso Beast, estão ligados antes mesmo da Cath realmente perceber. Vincent é meio que seu anjinho da guarda, enquanto Cath só o traz problemas, mas todo romance bom é assim não é? Afinal, se não temos bruxa má precisamos de alguém para atrapalhar, e quem melhor do que a nossa princesa para fazer o trabalho? Com essa aproximação da Bela com a Fera, eles foram levados novamente até os  radares da Muirfield, a companhia que patrocinou os experimentos em Vincent, foi para se esconder da Muirfield que ele permaneceu como morto durante esse tempo, Vincent durante esse período teve a ajuda de um grande amigo para manter-se escondido, vivo, longe de perigo, e sem deixar ninguém em perigo também, JT Forbes, um químico genial, e que daria a vida por Vincent sem pensar.
 Vincent quando perde o controle, e fica nervoso, ele se transforma literalmente em uma fera, um animal raivoso, e extremamente perigoso, ironicamente e sem novidades nisso, nossa mocinha se apaixona por ele, e diz não temê-lo.
 Eles ficam juntos, oh, que spoiler, não, isso é obvio é um conto de fadas poxa, eles vão ficar juntos, só  que antes eles têm que aprender a ficarem juntos, a se entenderem, e a se protegerem da Muirfield, e de todo mundo que os querem separados, ou que querem Vincent morto.
 A serie é linda, mas meio lentinha, nada de muita ação, nada de espetacular, com exceção do nosso Super Soldado, mas romance é sempre romance, e o deles é
lindo :)
  Bem assistam e me digam o que acharam, e me digam também, Qual o seu conto de fadas favorito?

 Deixarei aqui o trailer :
                              

13 comentários:

  1. Eu sempre gostei da Branca de Neve. Talvez por me compararem a essa personagem.
    A série me chamou a atenção. Ainda mais por ter como protagonista a linda Kristin Kreuk -
    Que também já interpretou a nossa querida Snow White.
    Como a primeira temporada já está completa, e a segunda só será lançada em outubro, acho que vale a pena assistir.
    Estava mesmo procurando séries novas, e a recomendação dessa é super bem-vinda.

    ResponderExcluir
  2. No início eu gostei bastante da série, mas depois eu fui me desencantando e parei de ver. Espero que eu consiga voltar a vê-la de novo. Mas acho meio difícil quando a minha lista de séries para ver é gigantesca.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione a essa lista: animes, e livros e mangás para ler. Preciso de mais de uma vida para conseguir ler/assistir tudo o que eu quero.
      Mas a série me interessou, então, talvez valha a pena adicioná-la a lista. Mesmo que simplesmente pela presença da Kristin, afinal eu a adoro. >.<

      Excluir
    2. Na minha lista tem apenas animes e mangás e eu já não consigo ver tudo. hahahahahha

      Atualmente são 25 animes e 12 mangás que estou vendo/lendo por semana.

      Excluir
    3. É mais ou menos isso. Devo assistir uns 15 semanalmente. Agora ler, leio apenas 4.
      Fora os que quero começar a ler/assistir.
      Como One Piece, e esse já tem mais de 600 episódios, então até acompanhar vai uns 4 meses.

      Excluir
  3. Eu não sou muito fã dela, mas o Jay me encantou e me conquistou facil, sem contar que eu tenho uma queda por soldados, e soldados geneticamente modificados kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu gosto dela. Não sei porque. Acho que pelo fato de ser apaixonada pelo filme A branca de neve protagonizado por ela.
      E soldados geneticamente modificados são de se tirar o folego...

      Excluir
  4. Amava essa série no inicio, mas depois começaram a enrolar muito e até os casos de investigação acabaram (fiquei furiosa por isso, adoro séries desse gênero). Mas vou ficar esperando a segunda temporada por causa do Vincent e porque fiquei curiosa haha

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tenho muita vontade de ver essa série, mas tem tantas que eu quero ver que fica realmente complicado sobrar tempo para séries novas. Mas enfim, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Então eu gostei da estoria mas falta um capitulo pra eu terminar essa temporada só que desanimei rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Assistoooo! *-*

    E ainda influencio as amigas a assistirem tb ^^

    Gostei bastante da resenha, é bem isso mesmo ;)

    Gosto mto do romance de Catherine e Vincent.

    Ela é uma ótima mocinha, determinada, inteligente, legal...e ele é um "gostoso", com o perdão da palavra :P

    Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Amo a série, e justamente rsrsrs Bella e a fera é o meu conto de fadas favorito. Agora só me resta aguardar a 2 temporada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oh... OOOOOOH... OOOOOOOOHHHHHHHHHHH! Cara, tive a sensação de que um dos livros que mais gosto se tornou série! (rs) Isso porque adoro livros que envolvem uma doutora e experimentos científicos que deram errado. *¬* Ok, preciso dizer que assistirei!? (rs) E que ator é esse, meu Deus! Lindo! Para séries sou meio fútil sim, adoro personagens bonitos. :X (quemnunca?)
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir