sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cine FB.: Todas Contra John.




Vocês já conheceram um daqueles caras que acham que podem pegar todas ao mesmo tempo e não sofrer nada com isso correto? Esse filme fala de quando essas garotas resolvem se juntar e se vingar.
O filme é de 2006 e é uma comédia com um pouco de romance, mas acima de tudo é um filme divertido de se assistir, fraquinho, mas divertido.

Sinopse do filme:
John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

O filme é muito clichê, tem essas três garotas que saem com o mesmo garoto e não sabem umas das outras, quando descobrem se juntam para se vingar, querendo que ele se apaixone por outra garota e enquanto isso arrumando as maiores loucuras para fazer ele se dar mal, o que nem sempre da certo.

Se você quer distração adolescente esse é o filme certo, garante umas risadas e o enredo é bem calminho, mas se quer hoje assistir aquele filme, não é o caso, passe longe.
Eu apreciei porque tem a Sophia Bush que adoro e não tinha notado de como o filme é antigo, eu assisti com 16 anos. =O *Momento Carol idosa aqui.* Além disso tem o Penn, sim, o Dan de Gossip Girl.

Classificação: 05/10.

Compre: Submarino. - Saraiva. - Shoptime.

---

Dicas da semana de cinema:

 

Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos.
Continuação de RED - Aposentados e Perigosos, uma das grandes surpresas nas bilheterias em 2010, tendo arrecadado cerca de US$ 164 milhões. Trará os veteranos agentes da CIA em uma nova e misteriosa empreitada.

 


 


Os Smurfs 2.
Gargamel está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.

24 comentários:

  1. Não curto muito filmes como Todas Contra John, mas gostei da indicação do lançamento de Red 2 (rs). Adoro o Bruce Willis. Acho que será um filme legal!!! Os Smurfs 2 posso assistir com minha afilhada de 5 anos no cinema. Na ocasião do primeiro filme fomos juntas também (e tive que forçá-la a ficar até o final porque ela teve medo do Garganel – rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahushaushuahsua o Garganel é bem medonho mesmo, ainda mais para uma criança de 5 aninhos...
      Não me interesso muito por assistir os Smurfs, mas se não tiver nada para fazer um fim de semana...

      Excluir
    2. Eu acho que não teria paciência para ver Smurfs inteiro. kk.

      Excluir
  2. Já comecei a assistir esse filme diversas vezes, mas nunca consegui terminar. Mais pelo fato de sempre estar fazendo outra coisa - geralmente mexendo no face - sempre que vou vê-lo.
    Agora RED 2 é um filme que com certeza assistirei. Vi o trailler dele no cinema segunda ao assistir Wolverine e me interessei. Mas antes tenho que ver o filme que o precede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wolverine é bom? Tenho que olhar.

      Excluir
    2. É ótimo. Mas deixa um pouquinho a desejar. Eu esperava mais. Mas vale a pena assistir só pela cena do final que é meio como se fosse uma prévia de um próximo X-men.

      Excluir
  3. Nossa, Todas contra John eu assisti já faz bastante tempo, e já assisti várias vezes, é bem clichê mesmo mas até que é legal. Smurfs 2 eu vou assistir com certeza, achei o primeiro muito fofo e espero que o segundo seja melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu o considero aquele clichê legal de se assistir.

      Excluir
  4. Realmente é um filme bem fraquinho, mas já vi algumas vezes e sempre dou risada. É ótimo para passar o tempo.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que é filme de adolescente, haha, mas eu gosto.

      Excluir
  5. Eu nunca vi, mas ainda sim gosto de filmes despretenciosos e bem bobocas e metidos a divertido pq sempre descontraí!

    ResponderExcluir
  6. É parece ser bem chi chê mesmo, mas como você disse pra passar o tempo é ótimo! Quero assistir mesmo é Os Smurfs 2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca parei para assistir um desenho dos Smurfs.

      Excluir
  7. Eu já assisti esse filme e concordo com você, ele é fraquinho e clichê, mas é até engraçado e uma boa distração para aquelas tardes entediosas de domingo!

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, mas lembro que sempre passava na globo depois da novela haha Quero muito assistir RED 2 e Smurfs 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RED 2 é muito bom. Além de ter cenas de ação incríveis, é recheado de comédia. É um filme com pouca duração, mas com certeza vale a pena assistir.
      Vi ele no domingo, e super recomendo.

      Excluir
    2. Eu não consigo me imaginar assistindo Red.

      Excluir
    3. haushaushua eu tbm não gosto muito de filmes de ação, embora os assista frequentemente e meu namorado é viciado. Ele pagando a conta... Que mal tem?

      Excluir
  9. Eu assisti a esse filme tem muuito tempo, e sim, é um filme bem engraçado, agora estou com vontade de assistir Red, mas a falta de tempo não me permite, assim que abrir uma brecha,assistirei (está passando ainda no cinema da minha cidade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagre, achei que demorasse mais para passar os filmes ai.

      Excluir
  10. Vou confessar!! Já devo ter assistido ele umas 10 vezes ahahahahha eu sei que é bobo mas eu não consigo parar de ver :P

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti Todas Contra John...algumas vezes :P
    É aquele filme longe de ser maravilhoso,
    mas, é um clássico na Globo haha
    Todo mundo já viu ;)

    ResponderExcluir