quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma Capa Encantadora... - Hex Hall.




Você pode me perguntar porque acho essa uma capa bonita, sendo ela muito simplista. Mas tem algo mais legal em uma capa que ela pareça combinar com o livro? Eu ainda não o li, embora tenha visto muitas resenhas positivas, mas a capa parece representar tão bem que eu me apaixonei por ela. Adorei o fundo, o detalhe das asas, as roupas delas e claro o efeito em volta do título.


Sinopse. - Hex Hall. - Rachel Hawkins.

Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade. 


Compre: Submarino. - Saraiva. - Americanas. - Shoptime.

6 comentários:

  1. Realmente essa capa é linda, concordo com você, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que só eu não penso isso? Enfim, cada um tem o seu gosto.

      Excluir
  2. Eu curti essa capa é simples mas bonita hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A sinopse também não me despertou interesse. Faltou um toque a mais para que me fizesse ter vontade de ler. Eu também não gosto muito desse estilo, pode ser por isso que não me agradou.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa capa é mesmo linda, andei vendo umas resenhas do livro dois e não conseguia me lembrar qual era o um. A capa mudou muito, a do dois não ficou tão bonita.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Já li os três primeiros livros, e eles são muito perfeitos! Essa capa é muito linda mesmo, apesar de eu preferir as capas americanas.

    ResponderExcluir