segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha Verão Diabólico.

 Rua do Medo - Verão Diabólico

Autor: R. L. Stine.
Editora: Rocco.
Numero de páginas: 135.

Esse é um dos meus queridinhos da Rua do Medo, como podem ver ele tem poucas páginas e em uma hora você consegue ler, mas isso não é ruim, eu mesma sou uma viciada nessa coleção.
Amanda como foi mal em álgebra acaba num curso de verão, por isso não pode cuidar dos irmãos e é contratada uma babá, Chrissy.
Chrissy parece tão doce e perfeita, seus irmãos a adoram, seus pais também, acontece que Amanda sabe que há algo errado com ela, mas toda a vez que tenta provar algo acontece.
Agora todos acham que Amanda está ficando louca e a única pessoa que sabe que ela não está, não pode contar, Chrissy deu um jeito nela.

Personagens.
Amanda: ela está colégio e acha ele bem chato, ama os irmãos, mas não quer passar o tempo todo com eles e mesmo assim faz de tudo pela família.
Chrissy: doce, amável e desejável, mas ela seria somente isso? Ou Chrissy está escondendo um grande segredo?

Escrita: Todos os livros de Stine ele escreve com facilidade, encanto e você se sente como um adolescente mesmo não sendo. Eu adoro isso.

Capa: amo essa capa, ela retrata bem uma cena do livro, e as garotas se parecem com a descrição.

Enredo: Stine sempre me da um livro leve, com suspense, diversão e claro um pouco de romance. Eu adoro como ele foi desenvolvendo tudo nesse livro até conseguir termina de uma maneira que não esperaria.

Classificação: 10/10.
 
- Você estava flutuando - gritou. - Não negue! Eu vi!
- Flutuando? - perguntou Chrissy, esfregando os olhos. - Amanda, eu não compreendo.

Compre: Saraiva. - Submarino. - Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário